E ai os experts de futebol podem falar se vai ter jogo no Paca na quinta???:mrgreen:, pois pelo que vi nada vai atrapalhar rs! so a chuva rs! hahaha
Abraços
Versão Imprimível
E ai os experts de futebol podem falar se vai ter jogo no Paca na quinta???:mrgreen:, pois pelo que vi nada vai atrapalhar rs! so a chuva rs! hahaha
Abraços
Camarada , deve tá bem chick essa F75 heim ... rsrsr ... o meca com certeza esfregou as mãos qdo a F chegou na oficina ... rsrs ... mas é bom saber que mais uma vtr vai ser ressucitada ...
Cotrim e Ricardo , não estou conseguindo uma folga de quinta , mas seja lá onde for o que importa é quem frequenta ... rsr ...
abs ... Edu
Edu,
Chique ela ainda :discordo: ta :discordo:.... Mas vai ficar.....:dance:
Ficou parada e encostada durante 5 anos...:putz:
O meca ficou contente sim, mas o cara é bão e barateiro...
Pra vc ter ideia, ele fez a suspenção toda trocando as buchas, freio completo trocando tudo, troca de oleos (todos) tirou o tanque, regulagem de valvulas, limpeza do radiador retirando o mesmo.
Valor do serviço: R$ 200,00.....
Agora vou trocar a cabine...
E vamos que vamos, quando vier ao sitio vai conhece-la...
Segua algumas fotos de onde estava e para onde veio...:concordo:
Quinta que vem tem paca, estamos sentindo a sua falta lá....:rolleyes:
Abs.
Pela idade, o bichão tá inteiro. Pensar que desde a fabricação já aconteceram tantas guerras (Irã/Iraque, Afeganistão, etc.) que os furos até parecem poucos. Carro guerreiro é assim mesmo. Parabéns pela aquisição. Com calma o bichão vai ficar bonito.
Um abraço.
Marcão é isso ai com calma que ela ainda tem muitos km de trabalho pela frente e trilhas rs!
abraços
Olá Herege, onde estás? Por acaso te encontras na Princesa sorvendo água fresca após o consumo de um La Basque de cereja? Porque estás tão solicito e simpático? Um bicho (a) te mordeu? Não pareces mais o mesmo; estás apaixonado? Vais ou não vais com a onça para a Ilha?
Por aqui, todos andam meio ressabiados com a tua calmaria:odedo:? Que felicidade, heim?
Marcão,
Tô arrepiando nos radares, pq ela não tá no meu nome mesmo KKKKKK
Veja se não ficou uma sacolinha com uma seringa e uma ampola no carro, porque eu tinha comprado na quarta e não to encontrando.
A Mansão, foi o Nô e o Horácio que deram a idéia, mas não sei onde é......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Eu nem sabia onde era.....
Quem tá falando que é no Sumaré é o senhor, Noé Herege
Horacio estou aqui em QAP , vou sim pra a Ilha e digo mais , não estou calmo muito rs! e ai vai ser na mansão ou no Paca o churras na quinta , vai ter jogo ou não ?? Cade os demais pe Pretos ??? sumidos ou criaram um lista propria ??
Abraços