Olha so quem apareceu o careca coisa ruim rs!
Abraços
Versão Imprimível
Olha so quem apareceu o careca coisa ruim rs!
Abraços
Que maravilha...... :palmas: :palmas:
Cotrin, Horacio e Passoni se amando....:shock: :putz: :palmas:
Quinta tem Paca....
Abs.
Olha as meninas podem parar de brigar rs! :mrgreen:
Abraços
Bom estou aqui sim em CPS , mas fiquem tranquilos tudo dentro da normalidade! com a namorada !, voltando amanha :mrgreen:
Abraços
:mrgreen:
Esse é o problema: sua permanência em CPS (quem não conhece a Princesinha do Oeste?):twisted: com a namorada desconhecida:shock:.
Essas permanências regulares são um mistério!
Bom, pelo menos, esperamos que seu retorno seja com as energias renovadas, abastecido de grande quantidade de água Frescca, do sorvete La Basque ("tutifruti"), com carga completa, para uma semana de preparativos para as comemorações do dia do Newton.
Compra um porta retrato e põe a foto da namorada; dá de presente para ele. Quem sabe assim ele fica mais tranquilo:dance:.
Arruma uma foto de uma moçoila loura, do tipo catarinense, e coloca na moldura. Como o Newton é um sujeito puro, fique certo que ele acreditará que é verdade:mrgreen:. Juro que não comento o assunto no próximo encontro do pessoal.
Já estou aqui em SP e tudo correu bem , nada de sorvete tutifruti e agua de lá rs,:mrgreen: fico o fds todo sem tomar banho !
Abraços
:mrgreen:
Horácio
Nosso amigo disse que vai levar a namorada em Ilha Comprida ....
Mas em SAP nadinha kkkkkk
Vamos ver ... eu ainda to pagando pra ver qual a desculpa qdo chegar o dia D kkkkkkkkk
abs
So não vai se :
terminarmos !, brigarmos rs! e só ! , vcs vão conhece-lá sim e como ja estava pensando em ir faz tempo , vão ter que me aguentar pentelhando rs!
Abraços