Tradução mensagem do Brimo: jaques tatu do bem voule varabo avonta dede comer oquei. Pô Brimo, vaz um dizionário deza língua
divícel.
Versão Imprimível
Ricardo (Herege)
A churrasqueira, carvão, apetrechos, isopor, e carnes, ficou tudo com o Gnecchi, e ele não sabe se vai na quinta que vem...
Eu não vou, vou estar no sitio por 15 dias..
Ai precisa ver se o Gnecchi vai ou não, se não tentar com alguem pegar as coisas com ele durante a semana....
Senão :discordo: tem churras :pipoca: na prox quinta....
Abs.
Tranquilo vamos nos falando e procurando a churrasqueira rs!
abraços e boa viagem !
Roda peão.
Chô que eu tô de férias.
Quando tô de férias não faço barba, não tomo banho, não corto as unhas, não penteio o cabelo, não coloco camisa social, não uso sapato, não acordo cedo, não leio jornal, não vou no banco, não marco consulta com dentista, médico, advogado.
Não troco o óleo do carro, não abasteço, não calibro pneu.
Que beleza quando eu tô de férias.
Vai fazer cirurgia peão!!!
Bem feito, quem mandou não dar atenção aos clientes durante dos jogos do Brasil. Sifu "Herege":odedo:. Pior é que agora ainda corre o risco de torcer para Orlanda.
O papanoprimeiro é candidato a papa, entendeu? O nosso seminarista e estudioso dos escritos sagrados é incapaz de tamanha heresia. Trata-se de um sujeito ilibado de convicções excepcionais, humanitário, de uma conduta inquestionável.
O papanoprimeiro é um dos sujeitos mais alegres de já conheci (não confundir com aquelos outros alegres).
Como você pode falar isso do grande papanoprimeiro?
Escórea, retire isso do nosso papanoprimeiro.
Se não fizer isso, não será convidado para a posse do nosso excelso Papanoprimeiro, bem como queimará eternamento no fogo do capeta, isso depois de um grande estágio no limbo, onde você terá que fazer as penitências pelos pecados cometidos na passagem pela crosta terrestre.
Papanoprimeiro, não ligue para a língua ferina desse escórea do Cotrim.
Cotrim furando o zoio rs!
Abraços
:mrgreen:
A proposito Noé buzinei para vc hj prox ao meio dia na praça Orlando Silva , nem respondeu !:parede::mrgreen:
Abraços
Nopé cade vc scoob??
Abraços
Tô fora. Tô de férias até 30 de julho. Tô fora.
Curtindo uma saudadezinha do BabyNô.....
Que meigo!!!