Horacio e Ricardo,
Vcs se amam né :?: :?: :?:
Um bebe, o outro leva pra casa, um fala do corugado, o outro do agua da Princesinha...:shock:
Caraca a coisa tá estranha :!::!::!:
Abs.
Versão Imprimível
Horacio e Ricardo,
Vcs se amam né :?: :?: :?:
Um bebe, o outro leva pra casa, um fala do corugado, o outro do agua da Princesinha...:shock:
Caraca a coisa tá estranha :!::!::!:
Abs.
Fala Grande Horácio, tá vendo é só EU não ir p Pacas que o Churras fica meia boca, se não fosse a costelinha do Inhoc vcs estavam fodidos.:odedo:
Esta quinta estarei com certeza, aí a Picanha estará no ponto.
Até:concordo:
E Mcrema continuamos te aguardando meu velho.
Cesar , a picanha o Gnhecchi vai levar rs! , o contra eu levo rs! e cade a churrasqueira??
Abraços
Cde foto richard
o cezaaaaaaaaaar ta maturando a piçanha
Bebo qualquer coisa, menos água da Princesa. Já te disse que sigo para a região noroeste do estado, faço desvio em Valinhos. Não passo nem na direção do vento. Não é que não confie no taco. É que essas coisas são contagiosas, independente do nível de prevenção disponibilizado. Pega que nem chiclete em solado de tenis. Não tem jeito.
Prova do que tou falando é verdade é que pegou em você "Herege". Pai Newton "Senador" que o diga. Passado quase uma década ele ainda acredita que o filho namora uma moçoila. Coitado não sabe que ela é cliente da Zorba. Tchau. Tô suspenso:odedo:.
Horacio , qto ao uso de underwear Zorba sei não eu nunca vi ! , mas sei que pelas bandas dos anos 80 em barão tinha muita moça com cardã:twisted::mrgreen::concordo: talvez por isso tamanha precaução qdo vai pelas bandas de lá de vc ! sei não hummmm boiola vai ate video para vc !
abraços bem de longe!
:mrgreen:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6yJoniljXyY[/ame]
Tá perdendo o respeito outra vez. Terei que providenciar novo castigo para você "Herege". Ainda não sei o que será, mas não passa da próxima quinta:twisted:. Acho que terei que rebocar o infame pela Praça Charles Müller, ao som de G. Gaynor, amarrado pelos pés, com uma cinta de reboque de 10 metros que comprei e ainda não usei. Depois do arrasto, limpo todas as chagas com álcool e penduro no varal que fica em frente à entrada do Museu do Futebol.
Poxa, até que hoje estou bonzinho:odedo:.
Horácio,
A sua cinta nunca foi usada..... Já o seu CD da Gloria GAYnor, não se pode falar o mesmo.
[]'s