Resolve tb o problema de se fazer atras da arvore do paca kkkkk
Versão Imprimível
Resolve tb o problema de se fazer atras da arvore do paca kkkkk
Eae Mestre Horário!
Atrasado, mas fica aqui o nosso Feliz Aniversário com muita paz e principalmente muita saúde!
Forte abraço!
Valeu, valeu amigos.
Estou lisonjeado de tanta atenção de vocês.
Agora já estou dois dias mais antigo. 258.422 dias algumas horas de vida. Mais de 6 milhões de horas. Parece história do "cyborg". Já dava para dar a volta ao mundo em 80 dias como o Cantiflas, 3230 vezes.
Não imaginava tudo isso quando tinha menos idade.
Bom, mal por mal, com idade já penso com carinho na opção pelo de Alzheimer, porque ao contrário do de Parkinson, fico pensando que é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar ela no chão.
Na minha idade, também já descobri que a abstinência é uma coisa que deve ser praticada com moderação.
É isso aí.
Um abraço.
Horacio , vc so se esqueçeu de colocar os segundo rs! , perfeito rs! homem enciclopedia !
Valeu e abraços from D'oeste! :mrgreen:
Hoje não tem Pacaembu.
Razões: Santos X Palmeiras; chuva e frio.
Pena né?
Logo hoje que entro no 15º dia de férias, dos quais 2 com chuva intensa. Assim, por conta do tempo, retomei a construção da "Arca". Será que essa chuvarada se deve ao aquecimento global?
Para pensar em dia de chuva: esposa, pessoa amiga, que fica sempre ao seu lado para a resolução dos grandes problemas que não teríamos se fossemos solteiros.
Fui.
Como hoje é quinta, não tem encontro no Pacaembu, vai mais esta bobagem. Nada que lembre nossa selecinha!!!!
Povo,
No final das contas vai rolar algo no KONDZ?
Estou perguntando, pois não poder ir :cry:
[]s e até a quinta que vem no Paca
Põe na rede.
O que é isso? Nesse dia eu nem tomei cerveja e não lembro disso, viu Escórea. Põe na rede:concordo:.
PapaNoPrimeiro, isso não passa de intriga da oposição. Não esqueça que estamos no período eleitoral, e você, enquanto eterno candidato a Papa, não passaria incólume dessas maledicências.
Trata-se de um processo difamatório, infame, forjado a partir de suspeitas infundadas, etc.
Põe na rede, Escórea. Você vai para o tronco na próxima quinta. Se eu estiver por aqui providencio a sua amarração no pinheiro-banheiro da área da fome zero:odedo:. Além das chibatadas, será depósito das excreções de todos os presentes.
Fui; continuo em férias, agora com o terceiro dia de chuva.
Qto odio no coração ! , mas quinta tem mais ! isso se não tiver jogo de futebol rs!
abraços