Ricardo,
Parabens pela venda do Siena, convença o Sr Newton comprar um 4X4, tem tantos que da pra usar no dia a dia e em passeios...
Boa noite lá no Paca hoje....:concordo:
Pena que estou no sitio......
Mas qualquer coisa ligue...8-)
Abs.
Versão Imprimível
Mando umas fotos do encontro que esta melhor impossivel agora ate com banheiro para as donzelas ! que deixam de ir pq tem vergonha ! VAM :mrgreen:
Abraços
e fim do MIMIMI!
Eu preferiria que o pessoal fosse todo para a Mooca (moro a 200mts do encontro)
Mas passei em frente ontem e estava com poucas viaturas.
O problema de ir pro paca é que quinta é rodizio do Engesa.
Um dia ainda vou encontrar vcs lá
abs
Leonardo excelente ! mas ter 2 encontros no mesmo dia tem coisa ai :mrgreen::parede:, ao inves de unir so atrapalha tanto para nos amantes do 4x4 como para comerciantes que vivem disso e não vão em duas feiras ao mesmo tempo!
Mas fique a vontade rs!:mrgreen:e so lembrando qdo o encontro era no Ibira eu demorava 1h e 30 para ir e não reclamava ! ia pelas amizades e o encontro em si!
abraços
Passoni,
A costelinha com molho Australiano.. leia-se barbecue ... ficou duCa!!!
Como está aprovada semana que vem levo mais :concordo:
O churrasco ontem tava meia boca mesmo.... se eu não tivesse levado algo diferente o povo ia se esbaldar com linguiça :mrgreen:.... na próxima eu garanto a PICAnha.
abs,
Fala meu amigo
Então, o GV esta na mesma, totalmente original, estou sem coragem de fazer alguma coisa com ele, a vontade é grande, mas como minha ideia é muito grande, estou pensando. Uso o carro no dia a dia, para rabalhar tb.
Preferi usar o $$$$ que ia gastar nele no jeep, varias mudanças, esta no Gonzo terminando a montagem da frente. Os parachoques estão chegando, já comprei mais algumas coisinhas que vou buscar a semana que vem.
Eu não gosto muito de comentar sobre encontro do Paca, encontro da Mooca, porque de maneira alguma quero ter inimizade com alguém. Frequento sim a Mooca, por ser bem perto de casa, 15 minutos estou lá.
Mas gosto também do Paca, apesar da distancia e do transito me deixar se saco cheio.
Abraço a todos e espero que um dia tudo isso termine em pizza, claro que no mesmo lugar, rsrsrsrsrsrsrs
Ahhhhh, outra coisa, estou de dieta, vc´s não falam de outra coisa a não ser churrasco, não quero ficar do tamanho do Ricardo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira heim Ricardo, rsrsrsrsrsrsrsrs
Banheiro para as donzelas????????Quem tá fazendo essa baita fumaça no banheiro???????Quem deixa de ir por vergonha?????? Eu continuo regando o pinheiro. Adubo nitrogenado puro. O pinheiro cresceu bastante desde que iniciei a adubagem. Hoje já é uma árvore de grande porte.
Minha contribuição para a natureza.
Ontem, quando saí do Pacaembu, senti falta do Cesar. Será que o pessoal levou o sujeito junto com os banheiros???? Como vai sua tia??????
Vamos para o jogo. É isso aí.
Um abraço a todos.
Marcião :odedo::mrgreen: mas como vc é amigo , nem se preocupe , e como faz tempo que não fazemos trilha juntos estou 20 kgs mais magro , rs! então não tão gordo mas agora no 100K , e indo para os 2 digitos !, quanto aos encontros cada um vai no que preferir , afinal vivemos em um pseudo democracia!
abraços
Para a reflexão do amigo Ricardo "Herege".
"O ORIFÍCIO CIRCULAR CORRUGADO, LOCALIZADO NA PARTE ÍNFERO-LOMBAR DA REGIÃO GLÚTEA DE UM INDIVÍDUO EM ALTO GRAU ETÍLICO, NÃO ESTÁ EM CONSONÂNCIA COM OS DITAMES DO DIREITO INDIVIDUAL DE PROPRIEDADE".
O que significa? Que c...de bêbado não tem dono.
E digo mais: bom senso é a qualidade das pessoas que pensam como nós. Clássico é clássico e vice-versa. Contra olho gordo, colírio dietético!!!!!!!
Gostou dessas garoto da princesinha???????
Horacio meu amigo estou em SP !!! a sua cota de agua ta chegando!!!
Abraços:mrgreen: