Eu vou!!!!!
Versão Imprimível
Eu vou!!!!!
Ô Cotrim, fica tranquilo.
Levo um tubo de cola. Tem que andar com isso no Trolha porque as borrachas vivem soltando da fibra.
Ricardo, Marcão, cadê a defesa?:twisted::twisted::twisted::twisted:
Põe o Cotrim na churrasqueira que derrete o silicone.
Ricardo enfia aquela broquinha no Cotrim. Acho que tá com dor de dente, ou com problemas na boca do estômago. (pô, se estômago tem boca, tem dente). Leva a broquinha:putz::putz::putz::putz:. Tô lá prá ver.
Levo o Nelson Gonçalves.
Bom vou reportar isso aos moderadores rs! me ofendeu chamou de gay assim não dá !!! Rs , vc esta achando que aqui é sua coluna??, que vc pode escrever assim ofendendo todo mundo?? rs , Ja pensou o conselho regional o que vai falar rs! , seu bairrista ! o que esta faltando para vc e fazer trilhas !!!
Abraços atodos vcs seus mau acabados rs!
Essa é em homenagem a volta do nobre colega Horácio ao Paca.... :mrgreen: :mrgreen:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vU631ovxqL0[/ame]
[]´s
Ricardo,
Teria te ofendido se:
- Tivesse citado o seu nome, mas não o fiz porque estava falando de outro dentista gay que apárece por lá :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
- Tivesse te chamado de bicha ou veado, porque seria discriminação . Chamr de Gay ou homosexual não é discriminação, muito pelo contrário está na moda :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
- Tivesse falado algo que fosse segredo, o que não é, pois depois que você fez a dança da garrafa 3 litros, todo mundo já sabe :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
[]'s explicativos
Participe vc também e concorra ao prêmio de 1 MILHÃO !!!
O resultado será divulgado na proxima quinta no PACA. :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=8316
[ ]´s :mrgreen:
nuosssaaa
rebentaram o cotrim!!! huhauahuhua
Ninguém; você fica de churrasqueiro; você é insubstituível, imexível, irremovível, etc., etc. Cotrim na capa da Caras (Parece que tomou um pau no bracinho:!:. Foi na trilha, ô da madeixa? Tá sem moral camarada. Se tivesse estaria na Ilha de Caras).
Pô, num leva a mal essa de tomou um pau (bela rima para uma cantiga da G. Gaynor, V. People).
Finalmente reveladas as preferências do Cotrim. Valeu Ronaldo: desmascarou o Fabinho.
Bom depois das suas explicações , so mesmo reportando ao moderador rs! :mrgreen:
Como vc ja sabe esta valendo R$ 1.000.000,00 de reais ( podemos dividir este premio rs!)
Marcão comprei uma Picanha que vou te falar ..... parece uma maminha! ate o formato rs!
Mas crio que vai chover pq ta aparecendo muita gente que andava sumida, mas vamos fazer o churras na arca de Noé rs!
Abraços a todos