Simbora pro Paca hoje!!!
Versão Imprimível
Simbora pro Paca hoje!!!
E ai pessoas!!!
Como foi o Paca ontem? Teve churras ou só pastele do Jura??
Continuo no sitio....
Abs.
Caracas, fechou o tempo na quinta.
Para mim não seria um grande problema a chegada no Paca, porém o "Grand Troller Tracker" deu de chupar ar com diesel. Aí tasca chave 17 para várias sangradas nos bicos. Não dava para chegar assim numa boa.
Agora parece que o problema já está resolvido. Uma mangueira mixuruca, com uma rachadura quase invisível fez o bichinho arrotar a cada pequena subida.
Como fuciona o pacaembu e so chegar ou tem se filiar a algum jeep clube eu sou novo por aqui e to procurando entender esse mundo 4x4
É muito simples ir ate lá de quinta , e se chover pode passar pq sempre tem un loucos fazendo churrasco rs! , a associação é ir para as trilhas qdo puder rs! pagamento falar as besteiras tipicas rs!
Abraços e quinta pode passar lá se São Pedro deixar rs!
Seja bem vindo!!!
Lá no Paca é só chegar mesmo, sempre fazemos um churrasco lá, portanto, pode levar o que gosta de comer que juntamos tudo e assamos, e tb o que gosta de beber seja cerveja ou refri...
Caso não queira levar tem um super mercado bem perto que pode comprar na hora...
Não sei se vou nesta quinta (Ainda no Sitio).... kkkk
Vamos nos falando, mas vai gostar do pessoal...
Abs.
Fala Dr Morais!!!
E ai tudo bem! Ja vendou a viatura?
Sim o Betuca esta vindo em março.. E vc virá quando? Estamos a sua espera por aqui....
Legal se puder mandar este cd ja esta bom.. Sem problemas..
Espero que vcs estejam bem e fazendo muitos passeios... :concordo:
Abs.
Bom quinta se S Pedro deixar estaremos por lá
Abraços e tem trilha no dia 30/01/2010 quem se habilita??
Marco,
Não vou vender o TK nao. Vendi foi o carro da esposa! rssss
Veja uns vídeos que vc tem interesse que faço aqui um DVD (veja no youtube ou no site o que te interessa).
Betuca já pegou uns adesivos p vc tambem. Só falta o CD.
Fico no aguardo da resposta via e-mail.
Att