Domingo???
Pode ser que sim, pode ser que não!!!
Passa o endereço e as coordenadas por PVT.
Beijunda
Versão Imprimível
Domingo???
Pode ser que sim, pode ser que não!!!
Passa o endereço e as coordenadas por PVT.
Beijunda
Marco,
Obrigado pelo convite, mas esse final de semana tenho um compromisso familiar, fica prá próxima. :concordo:
[]´s
E aí..... quem vai hj ?????
Devo chegar lá pelas 20:00 / 20:30 hrs.
[]´s
EU VOU, Se o amigo de São Paulo permitir.
[]'s
Eu, as meninas, a irmã e o cunhado com a penelope charmosa estaremos domingo kkk
Vou ver se consigo levar um salmão pra fazer com sal grosso e alecrim na churras.
AH ir no paca ta cada vez mais complicado, provavelmente só mesmo no dia 24 pois não irei trabalhar kkkkkkkkkkk
abs
Esqueci de dizer, só dia 24 que ninguem vai kkkkkkkkk
Pessoal,
Devido a compromissos familiares, resolvi antecipar o feijão tropeiro. Levei ontem no Paca e quem esteve lá, pode experimentar esta maravilha da culinária brasileira.
Quem não foi, perdeu!!!
[]'s
Pô Cotrim.
Levou o negócio logo na quinta eu que eu estava pelos a 400 km de distância do Pacaembu. Não deu nem para sentir o cheiro. Nesse dia, só para ficar com menos raiva, digo a você que eu estava em Bananal, traçando uma truta na manteiga com molho de alcaparras e batatas coradas. Sem bronca heim?
E tá reclamando que não comeu feijão tropeiro???
VSF :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Uma outra coisa que você perdeu, foram as meninas que estavam lá nesta quita (17/12). Não posso dizer de quem elas são amigas, pois pode sujar pro cara, mas são muito show...
Elas curtem tomar Café e tirar umas Photos !!!
Elas prometeram voltar para comer mais carne (elas são gullllllloooooosas :mrgreen: )
[]'s
Putz
Justo no dia que não vou acontece tudo isso???? kkkkkkkkk
Bem, o feijão tropeiro foi sacanagem kkkk
Bem em 2010, pois agora acho que já não terá mais encontro né? kkk
Aparecerei e vamos fazer um salmão com alecrim e o Horácio não será convidado kkkkk
Afinal ele não nos convidou pra digerir a Truta com ele kkkk
Aproveitando pra desejar BOAS FESTAS E UM EXCELENTE 2010 PRA TODOS OS AMIGOS ... COM MUITAS TRILHAS / PASSEIOS E CHURRAS NO PACA. KKK
ABS
Grande Nô !!!!
Faço minhas suas palavras..... :concordo:
Um feliz natal a todos os amigos e seus familiares...e que 2010 traga para todos nós muitas alegrias, realizações, paz, saúde, $$$, felicidade,trilhas, encontros, passeios e churras !!! :dance: :dance: :dance:
Abraços todos !!!! :palmas:
Bom ,desejo a todos um excelente ano cheio de realizações e tudo mais que queremos aos amigos !
Qto aos churras com certeza estaremos presentes em mais um ano rs!