E aí Nô, tudo bem? E o seguro? Já está tudo resolvido? Abs e um feliz 2010 (sem tombamentos). Abs. Válter
Versão Imprimível
Nô, Sergio e Valter..
Bom 2010 para todos e esperamos vcs alguma quinta para um churrasco la no Pacaembu, hoje estava show, acabei de chegar..
O churras :pipoca: Tava otimo...
Mas faltou os amigos.. :concordo: :lol:
Abs..
Ontem o paca tava animado....
Teve até visita de personagens famosos ... :rolleyes:
http://lh4.ggpht.com/_cebLfq7iZE0/SZ...umb%5B5%5D.jpg
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I[/ame]
[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
kkkkkkkkkkkkk......... :lol::lol::lol::lol:
Vc ta animado heim!!!!
Visita de personagens famosos....kkkkkkkk :lol::lol:
E a trilha sonora muito boa..
Realmente ontem tava show, os amigos e o churras.. tudo 100%
Ficaram até que horas, eu sai as 2:30....
Abs.
O Pior de tudo foi ver um Sr dançando fervorosamente Gloria GAYnor rs e como rebolava rs! , não darei nome aos bois rs hahaha, mas ....., brincadeiras a parte mais uma vez quem não foi perdeu !!! Tinha ate um carro inteiro feito a lateral de massa, talvez por isso a barraca de pastel não tenha ido ! , acabou a massa rs hahahaha.
Ps: estou indo para o Ceará este fds !
Abraços a todos
Então mestre estava na churrasqueira rs! , so observando um Sr que requebrava muito e ainda , pediu para tocar Calipso pq o ataque de bichisse ja não bastava rs! . mas td bem !
Abraços
Qto a sua pergunta se vou de carro , não vou acho que alugar um Jimny ! o que me diz
Fala Ricardo Passione, o Ursinho Carinhoso da Fiat!!!
Tá indo pro Ceará, a terra onde só tem areia e os caras chamam de Trilha???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se encontrar nossos amigos "arretados" por lá, mande um abraço. Para ir onde eles vão, não precisa de Jimny. Pode alugar um Gol ou um Buggy, que chega fácil!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Paca, só pra variar, tava SHOW DE BOLA, com o Mestre Maga fazendo churras e rebolando ao som da Glória GAYnor. Ficamos até tarde, para os coxinhas terminarem com o estoque de GARRAFAS de SKOL (600 ml).
Para quem não acredita em Papai Noel, o ESBELTO e bom decrépito velhinho nos brindou com sua presença. Ficou até tarde, mesmo com sua PLENITUD vazando.
Resumindo, a FESTA COMEMORATIVA DE UM ANO PROMISSOR no Paca, estava ótima.
[]'s e feliz 2010
Cotrin :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:, rsrsrsrs mas td bem hahaha, O PIor foi ver um Sr rebolando ao som de Gloria GAYnor rs , mas td bem eu vou com a fantasia na prox quinta rs! , levo a picanha ok
Abraços