Niveiros,
Os pneus já foram vendidos. Estavam em EXCELENTE estado !
[ ] s
Versão Imprimível
Niveiros,
Os pneus já foram vendidos. Estavam em EXCELENTE estado !
[ ] s
Pois é Flavio,
os pneus foram vendidos ontem mesmo lá no Paca!!!:dance:
Obrigado a voce que cedeu os pneus, ao Teo que se empenhou em vendê-los e ao comprador Popa que se sensibilizou com o propósito desta venda!:palmas:
O dinheiro será investido na compra de sandálias infantis (tipo havaianas) e entregue às crianças carentes no natal pelo amigo João Chikui!!!:concordo:
[]'s felizes.:p
p.s.: Quem quiser ajudar o João nesta maravilhosa empreitada que ele realiza todos os anos, é só comprar um par de sandálias infantil e entregar pra ele lá no Paca toda quinta-feira .
Ele está sempre com a gente no churras que fazemos na calçada próximo ao Cid dos Adesivos!!!
Não se acanhe e nem se esconda..... AJUDE!!! (custa tão pouco)!!!
Pois é o CJ foi embora ja faz pouco mais de um mes, agora estou curtindo trilhas de moto novamente, mas pretendo comprar um samuca daqui um tempinho. Por enquanto vou corujando os acontecimentos!
[]´s
Galera...ainda tem esse encontro no Pacaembu? De que dia que é? No Ibirapuera tb tem?
Estou querendo comprar um Cj...sera que eu encontro lá?
Abraço!
Thiago,
O encontro é toda quinta-feira. Se você quer comprar um CJ, compre o meu. Veja no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29246
[]'s
Galera....essa quinta-feira, que é feriado, vai ter encontro no Pacaembú?
Que horas?
Abraço.
E aí, pessoal. Vai rolar algo, se a chuva deixar, no Paca hj?
Caramba!! Quando eu não tenho que trabalhar, chove!!
Se for rolar um churrasquinho, eu tô nessa!!
Pois é, a chuva não parou, ninguém deu as caras por aqui. Acho que não teve Paca hoje! Fica pra próxima semana!
Sera que vai rolar encontro nesta quarta feira dia 21 ? Alguem esta por dentro?
Entao vai rolar nesta quinta?