-
Dani
Parabéns pra voce :palmas: :palmas: Nesta data querida :palmas: :palmas: muitas felicidades :palmas: :palmas: muitos anos de vida :palmas: :palmas:
Parabéns pra voce, continue sempre assim.
Que esta data se repita por muitos anos, até voce ficar bem velhinha.Mas sempre Jovem e com saude.
Desejo que voce sempre tenha tudo o que desejar, e que Deus te abençoe.
Beijos
-
Um pouco atrazado, mas ainda em tempo.
Polvora, Parabens.
Muita saude, paz, amor , felicidades, realizações.
Abraços
-
E por falar em atrasado... quase aos 45 minutos do segundo tempo..... :putz:
Dani....
Parabéns !!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Muitos anos de vida cheios de felicidades, amor, saude, paz e muitas alegrias !!! :dance: :dance:
[]´s
-
Dani,
Parabéns. Que você tenha tudo que merece, ou seja, espero que alguém não tenha ido fazer trilha sem você hoje.
[]'s
-
Dani e Polvora,
Parabéns pelo "Ano Novo" de suas vidas, com muita Saúde e alegria, junto com suas famílias !
[ ] s
-
Pessoal,
Obrigada pelo carinho de todos, pelos votos de felicidades e tudo mais....
Cada um de vcs tem um pedaçinho do mu coração....
Obrigada pelo carinho.
Bjokas,
Dani.
-
Polvora e Dani,
Estou me juntando à turma dos atrasados para desejar-lhes toda a paz, felicidade, saúde e dinheiro possíveis.
Um grande abraço e que aproveitem bem os longos anos que vocês tem pela frente.
[]'s
-
:palmas: Luiz Akium..... :dance:
Parabéns, felicidades, saude , dim dim , e trilhas , barro , etc etc etc ......aquilo que todos dizem né , já falei por msn ...mas aproveito para postar aqui tbm .....assim já dedo pra galera toda ....e agora que tem um ano de JUIZO a mais .....para de enrolar a Dani e casa logo !!!!rsrsrsrs...isso se ela quiser né !!!!(Brincadeirinha)!!!!
Tudo de bom para vc !!!! :concordo:
bjos Fê
-
Fala aí Playmobil !!!!.. :mrgreen: :mrgreen:
Eu sabia que esse brinquedo é velho, mas não pensei que fosse tanto !!!! :lol: :lol:
Parabéns e muitas felicidades, saúde, sucesso, paz, muita trilha, etc..etc.etc.. :palmas: :palmas:
[]´s
-
Pessoal,
Pô só agora ví o tópico :evil:
Obrigado a todos pelo carinho :D :dance: :concordo:
Dani parabéns :palmas: :palmas: :palmas:
:D
-
Luiz, :palmas: PARABÉNS!!!
Pelo jeito quinta iremos ter bolo no Paca... :mrgreen:
[]'s...
-
Luis, seu grande LIXO, parabéns e que todos os seus sonhos possam se realizar, (inclusive o casamento), grande abraço!