Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Pois é Beto, a Bruna bebe pelas duas... :twisted: :twisted: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]'s...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Pois é Beto, a Bruna bebe pelas duas... :twisted: :twisted: :mrgreen:Citação:
[]'s...
Eu vou, pena que está armando a maior chuva para aqueles lados nesse exato momento!
:cry: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....mas so poderei rever vcs a semana que vem ...ainda mais se chover :cry: .....falei com o Ma agora eles ainda não sabem se vão.....mas bebam por mim que semana que vem .....eu ja poderei beber eheheheheheheheheh!!!!!!!! :dance:
bjos
Fernandinha, mas semana que vem vai ter que enCANTAR :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
ta sumida hein ...
Galera!!!
Pra variar o Paca tava ótimo e rolou, como sempre, o churras da turma dos Cabeçudos!!! :dance:
:palmas: Parabéns aos amigos que não se intimidaram com a garoa que caiu ontem a tarde e compareceu nesse delicioso encontro e quem ficou com meda da garoa PERDEU!!! :mrgreen:
[]'s :concordo: :concordo:
p.s. Amanhã o nosso Mestre Tetê fará uma pequena cirurgia plástica pra ver se fica menos feio!!! :lol:
Mestre desejo a voce boa sorte, que Nossa Senhora do Bom Parto lhe dê uma boa hora!!! :dance:
Depois posta aí em que Maternidade voce estará para que seus discípulos possa lhe visitar!!! :concordo:
Ja fiz essa cirurgia igual do teo .. cara melhorou minha vida em muito ...
hj sei como um motor se sente com filtro de ar sujo :mrgreen:
Teo boa sorte e relaxa que a recuperação é rapida pacas ...
[]'s com tubagem de admição dimensionada e polida :lol: :lol:
AHAHAHAHAHHAHAHAH...po Beto vc não gosta dos seus amigos do forum ne ......eu cantar ....eheheheheh sacanagem ...mas entendi muito bem o que vc quis dizer :concordo: ...........quem é vivo uma hora ou outra acaba aparecendo né!!!!............Citação:
Aproveito e peço desculpa ao meu querido amigo que me ligou ontem intimando a aparecer .......que alem de estar com um "colar" no pescoço e não podia tomar chuva ...não podia beber.....e ainda surgiu um imprevisto .....mas semana que vem ta ai .....e prometo estar presente ...agora prometi que compensaria hj.....e ai vai rolar uma cervejinha querido amigo???? :dance:
bjos
colar sei ....Citação:
que alem de estar com um "colar" no pescoço e não podia tomar chuva ...
é coleira :twisted: :twisted: e bem curtinha :twisted: :twisted: veio junto com aquele no dedo né :mrgreen:
Citação:
ERROUUUUUUUUUUUUU... :discordo: .não tenho nada no dedo e não é colera não ......é machucado mesmo eheheheheheheheh.........
Ficar menos feito, é impossivel. Já sou Lindo demais :mrgreen:Citação:
p.s. Amanhã o nosso Mestre Tetê fará uma pequena cirurgia plástica pra ver se fica menos feio!!! :lol:
Mestre desejo a voce boa sorte, que Nossa Senhora do Bom Parto lhe dê uma boa hora!!! :dance:
Depois posta aí em que Maternidade voce estará para que seus discípulos possa lhe visitar!!! :concordo:
Se Deus quizer, saio no mesmo dia, ou no maximo no Domingo. :concordo:
Obrigado, e abraços.
Teo,
Boa sorte! Um dia eu tomo coragem e faço a cirurgia!!!
[]'s
Pessoal,
Ontem no Paca apareceram diversas faixas com uma novidade... Agora a Praça Charles Miller vai ter Zona Azul!!!
Fotografei uma dessas faixas com o pessoal do Fórum fazendo o churras embaixo...
[]'s...