Ramiro,
Eu já sabia que você ia esquecer ela em casa :parede: :parede: ...
Só mandei o PS por via das duvidas :mrgreen: :mrgreen: ...
Qualquer dia eu pego ela :concordo: .
[]'s e bom churras pra todos :concordo: .
Versão Imprimível
Ramiro,
Eu já sabia que você ia esquecer ela em casa :parede: :parede: ...
Só mandei o PS por via das duvidas :mrgreen: :mrgreen: ...
Qualquer dia eu pego ela :concordo: .
[]'s e bom churras pra todos :concordo: .
Well galera,estamos aqui pegando o pé de pato ,o barquinho e os remos,mas estaremos no paca mais tarde
beijocas
All.
Em breve estarei saindo daqui e o Tio tbm irá !!!!!! :mrgreen:
Abraços
E ai pessoal!!!!!
Eu e a Dona Morrinho estaremos lá!!!
Abraços
Estou saindo agora ! :dance: :dance: :dance:
:pensativo: Pessoal, não sei se todos sabem, mas o Escória está temporariamente sem acesso ao fórum...portanto eu terei que me pronunciar....
Nós estamos indo ao Paca, sim!!!!!!!!!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Espero ver todos lá, com suas capas, guarda-chuva, e talões de zona azul...hahahahah :P
Bjs pra todos!!!
Quem não foi ontem no Paca PERDEU :parede:
Foi muito legal encontrar uma galera que a tempos não aparecia. :D
Parabéns a mulherada que apareceu em peso. :palmas:
[ ]´s
:concordo: Li...Citação:
Postado originalmente por Lilian B.
Realmente quem não foi perdeu ...estava muito bom.....e como não podia perder o costume ........fechamos o Paca .... foi muito bom rever o pessoal .... :mrgreen: ..mesmo morrendo de sono hj e perdendo hora para vir trabalhar .....mas foi por um bom motivo !!!!!!
Valeu galera ....
bjossss
Fernandinha
o que eu quero mesmo saber é se o Escória vai ser papai!!!!!! :dance: :dance: :dance:
e aí Trankerinha ,já fez xixi no palitinho???????? :mrgreen: :mrgreen:
O Pacaembu, tá a cada edição, melhor que a anterior.
Mesmo com uma chuva forte por volta das 18:00hs, ninguem desistiu de aparecer. (Só o Pedro Montanha e Esposa :twisted: ). Todos foram, e foi uma reunião muito legal, com todos se divertindo, jogando conversa fora, rindo, e comendo um Churras maravilhoso, novamente preparado pelo Mestre Cuca Leri :lol:
Tivemos o lançamento da Equipe Dengoso 4x4, com seus respectivos pilotos. :mrgreen:
A Mulherada desta vez, surpreendeu. Apareceu em peso :lol: :lol: . Inclusive com estreias importantes, como da Patroa do Wilson Ghetti :lol: :lol: e a Dani da 3K :lol: :lol:
Tomara que elas compareçam em todas as edições, porque o encontro fica muito mais Bonito, Alegre e Cheiroso. :lol: :mrgreen:
[]s (feliz com a noite de ontem)
E vcs não botaram fé na minha churrasqueirinha, né !!! :twisted: :mrgreen:
Realmente uma bela noite... :D nem vi o tempo passar... :o :)
A patroa dormindo na Camper lá pelas 23 hs e a gente debruçado sobre o motor, falando, falando...... :lol:
[ ] s
Fala povo.
Tentei ir..... mas tomei um prejuizo grande ontem :putz: .
Quebrou o bocal do radiador :putz: na estrada e só fui perceber quando o carro parou :parede: :parede: .
Pior ainda quando liguei para a patroa para falar que não ia mais ao Paca e fui informado que tinha um pudim de leite :shock: prontinho para ser devorado....depois da linguiça/carne etc... :shock:
Fica pra proxima.
Abrs