:dance: opa ......eu tambem vou....levando talão da zona azul ...guarda chuva.(se preciso for)...e acreditem minha irmã !!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
bjos
Versão Imprimível
:dance: opa ......eu tambem vou....levando talão da zona azul ...guarda chuva.(se preciso for)...e acreditem minha irmã !!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
bjos
Tb estou to indo.. + 1 x
Fê,Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
O Beto Lacerda andou espalhando que você vai cantar para os presentes amanhã no Paca... Isso é verdade??? :twisted: :twisted: :mrgreen:
[]'s...
Lu,
:shock:........vai amanhã e verá..... :mrgreen: ..quem sabe né TUDO pode acontecer nunca se sabe....
bjinhosssss
Pessoal,Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Além do talão de Zona Azul eu sugiro que todos levem também protetores auriculares!!! :concordo:
Se a Fê resolver cantar, além do sofrimento que nossos ouvidos terão que suportar, muito provavelmente a vizinhança vai fazer uma nova reclamação junto a Prefeitura... :putz:
PS.: Fê, tomei a liberdade de incluir algumas "vírgulas faltosas" na sua frase citada acima :twisted: :twisted: .
[]'s...
:palmas: tudo isso ai era saudades?????Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
.......eu disse que tudo pode acontecer mas não disse se cantaria ou não ....mas já que esta reclamando antes de cantar......pronto não canto mais.......se errei algo corrigi ai por favor........ :twisted:
Será que o Aurélio Miguel tb vai ?!? :pensativo: :roll:
Avisem ele para levar o talão da ZA.. :twisted:
---------
Patroas,
Veja se aparecem... :x a Mara vai comigo... 8) :D
[ ] s
Embora não frequente o Pacaembu, gostaria de me juntar a vocês, porém vejo que cada vez está ficando mais difícil de se reunir lá.
Talvez consiga um esquema com o pessoal do Extra Hipermercados para nos reunirmos no estacionamento de uma das lojas, iluminado, com segurança, alimentação e banheiros.
Alguém se interessa? Dependendo do número de interessados vejo o que consigo arrumar, afinal cartucho tem que ser bem usado :wink:
Abraços,
Nois tamem vamo!!!!! :concordo:
Carlos,
APROVADÍSSIMO !!!!!!!!!!!!! :concordo: :palmas:
Como sugestão, busque uma loja com amplo estacionamento e de fácil acesso para o povo... 8)
Por exemplo, aquela na Ricardo Jafet.... :lol: :mrgreen:
[ ] s entusiasmado com a idéia :D :P :dance:
Eu e a Kika pra variar tambem vamos :lol: :lol:
Wilson, hoje vai ter uma grande presença feminina, será que a Marilena vai tambem :?: :?:
[]s
Ronaldo e Tio,
Leva as LI´s.... :mrgreen: