Citação:
Postado originalmente por Teo
Grande Téo, o mestre :lol: ,
Estou fazendo toda uma logistica de transporte pra podermos chegar ao paca :concordo:
Nos aguardem :dance:
[]'s logisticos
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Teo
Grande Téo, o mestre :lol: ,
Estou fazendo toda uma logistica de transporte pra podermos chegar ao paca :concordo:
Nos aguardem :dance:
[]'s logisticos
Flávio,
Avisa a Mara que a Lilian também vai ... :concordo:
[]´s
O "Preto Véio" quer ir, e como eu não sou louco de contraria-lo... :parede: :parede:
.
.
.
.
.
.
.
Estaremos lá (pra variar) devidamente zoneados e azulados!!! :concordo: :lol: :concordo:
.
.
Paulinho, Walnei e Leri/Ed levem as churrasqueiras porque o que não vai faltar é bôca nervosa!!! :lol: :lol:
Será que tem que colocar cartão de zona azul também nas churrasqueiras??? :pensativo:
[]'s pagando até pra respirar :evil: :evil: :evil: :mrgreen:
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Na churrasqueira não sei, mas será que teremos que pendurar um cartão de Zona Azul no "membro".. para poder usar o "banheiro" da árvore ??? :pensativo: Afinal ficaes "estacionados" durante o ato !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s comprando um talão de Zona Azul !!!
All,
E não vamos esquecer de trazer um pouco de carne/linguiça/... + bebidas cada um para não sobrecarregar os D+, Ok !? :concordo:
Inté + tarde... :mrgreen:
[ ] s
Um amigo passou lá pela manhã e viu que apenas os postes estão lá, mas as placas da Zona azul ainda não tinham sido colocadas..... :dance: :dance: :dance:
Então, se eles não fizerem isso durante a tarde, ainda teremos mais um dia pelo menos de liberdade :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
CADÊ O AURÉLIO ??
e.....
CADÊ O AURÉLIO ?? :evil:
galera, não vamos levar a churrasqueira hoje, então quem tiver e puder levar... :concordo:
o fdp do Serra ficou putinho q o Alkimim ganhou o direito de se candidatar, e resolveu f... com nóis!!!! :putz:
[]'s procurando o Aurélio Miguel!!!(ele tava lá em BH)
Eu não vou no Pacas... mas moro perto e tenho 2 churrasqueiras pequenas que posso emprestar, se ninguém tiver como cobrir a do Ed.
Estou levando a pequena...
Leri/Ed/Paulinho... vcs ficaram com minha faca/garfões/bandejas/tabuas !? Leva, tá...!?
[ ] s
Pessoal,
Hoje eu também não vou poder ir no Paca e minha churrasqueira não vai conseguir chegar lá sozinha :shock: .
Se alguém quiser, pode passar aqui em casa e dar uma carona pra ela :twisted: :concordo: ...
Boa reunião e bom churras pro ceis :concordo: ...
PS.: Ramiro, a geladeira eu pego outro dia :concordo: . Se você tá com ela no jipe, desculpe o incômodo... só fiquei sabendo agora que não vou poder ir :( ...
[]'s
Fala Walnei!!!Citação:
PS.: Ramiro, a geladeira eu pego outro dia . Se você tá com ela no jipe, desculpe o incômodo... só fiquei sabendo agora que não vou poder ir ...
[]'s
[]'s :P :P