Ha ha hA, se o Montanha vai então eu vou tb....
Leeeerrrriiiiiiiiii....
Montaaaaaaanha.
Versão Imprimível
Ha ha hA, se o Montanha vai então eu vou tb....
Leeeerrrriiiiiiiiii....
Montaaaaaaanha.
AE !!
Pedro Montanha de SBC !!! Minha terra...
DE onde vc eh akei em SBC...
[]´s conterraneos...
Se o Beto Lacerda, Polvora, Escoria, Luiz Lixo, Serjão, Teo, Luiz Claudio, Ramiro, Montanha e Leri vão...
Eu tbem vou... :D :D
[]´s
Se essa corja de safardana vai.... :pensativo: Eu não vou !!! :discordo:Citação:
Postado originalmente por Digo
Tem reunião de condominio para escolher garagem amanhã... :cry: ODEIO APTO !!!! :evil:
[ ] s desiludidos... :oops:
Cabras, quinta passada tava muito bom, mas amanhã não vai dar... quinta que vem com cerveja.. :mrgreen:
Bom xurras...Bob.
All,
Não vou poder ir no Paca essa semana :cry: ... tenho outro compromisso.
Se precisarem da churrasqueira me avisem que deixo ela no jeito :concordo: ... aí alguém passa aqui em casa e pega :twisted: :twisted: ...
Bom churras pro ceis :D ...
[]'s
Pessoal,
Recebi esse e-mail do Décio e estou repassando...
[]'s...Citação:
Postado originalmente por Decio Pedroso
Bem pessoal, eu adoraria está hoje no paca com vcs. :mrgreen: e tbem sei que vão sentir a minha falta :pensativo: mas hoje é niver da patroa, e vou fazer uma média com ela, ,mas semana que vem estarei lá.
[]'s a todos
Grande Ghetti!!!
Porque voce não faz o seguinte:
Leve a Sra. Ghetti pro Paca com bôlo, cerva e refri que lá festejaremos o aniversário dela!!! :dance:
Brincadeirinha... e aproveito pra desejar a sua espôsa um :palmas: feliz aniversário, muita paz, saúde e paciência pra aguentar o mala do marido que ele tem!!! :putz:
[]'s querendo come bôlo após o churras!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Grandeeeeee Ramiroooooooo,
Vc sabe que pensei realmente nessa hipótese :pensativo: , mas fica pra próxiam :dance: , mas vou guardar uns brigadeiros :concordo: pra vc, rssss
Obrigado pelas suas palavras e será retransmitido à ela, e lembrando, a sua cadelinha que está no sitio do TT é linda.
[]'s agradecidos
Wilson Ghetti escreveu:Então voce conheceu a Brigitte!!! De fato ela é uma vira-latas charmosa e danada!!! :PCitação:
Obrigado pelas suas palavras e será retransmitido à ela, e lembrando, a sua cadelinha que está no sitio do TT é linda.
[]'s agradecidos
Com a reforma do meu cafofo a coitadinha estava sofrendo com a falta de espaço, aí meu mestre e amigo Tetê fez esse grande favor de hospeda-la no sítio dele!!! :palmas: :palmas:
[]'s esperando pelos brigadeiros :mrgreen: :mrgreen:
LC,
Bem legal a disposição do Décio.... ! :concordo:
Agora só falta liberar o banheiro e acender as luzes.... :twisted: :lol: :dance:
[ ] s sem Paca hj... :cry: