Quem mandou sair cedo... :roll:Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s...
Versão Imprimível
Quem mandou sair cedo... :roll:Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s...
Pessoal,
Amanhã, devido a possível interdição do Paca pra nós jipeiros, temos que lotar o encontro para mostrar nossa força... Vamos mostrar que nosso encontro é familiar e que temos direito de frequentar um lugar público como qualquer outra pessoa!!!
Essa é a hora, na próxima quinta pode não haver mais encontro!!!
Espero todo mundo lá amanhã para, além de lutar pelo nosso espaço, tomar uma cervejinha e bater um bom papo com os amigos.
[]'s...
olá amigos
amanhã quinta dia 2 vou estar presente com minha sportage. tomara que va muita gente.
abraços
Caj,
Chegando lá procure o pessoal do Fórum, a gente tem ficado próximo ao carro do Cid dos adesivos. Sempre tem gente com a camiseta do Fórum, é fácil achar...
Acredito que lá pelas 18 horas eu já estarei lá.
[]'s...
All.
Podem contar com a minha presença tbm estarei lá logo cedo por volta das 19 !!!!!
Abraços
Luiz,Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Seu problema não é a hora da chegada, é a hora saída... :twisted: :twisted: :mrgreen:
Esquece o futebol amanhã e vê se ajuda a gente a fechar o Paca!!! :concordo:
[]'s...
LC,
Vou fazer das tripas coração para chegar cedo... :roll: e de jipe NOVO !!!!!!!! :dance:
Quanto a hora da saída...... :roll: bem.... :pensativo: quer dizer.... :| vc sabe, né..... :wink:
[ ] s pró Paca, pró Ibira, pró Imigrantes, pró Shopping, pró Hotel........ :concordo: Mas com banheiro iluminado ! :x
Eu vou e vou fazer o possível pra levar a KK.
[]'s
Estaremos lá, eu e a Kika
[]s (Vai ter churras :?: )
Eu e meu "preto véio" estaremos lá!!! :dance: :dance: :dance:
E faço a mesma pergunta: VAI TER CHURRAS???
[]'s sem hora pra sair!!! :concordo: :concordo: :mrgreen:
Teo e Ramiro,
vcs já viram o paca não ter churras???
eu vou levar a churrasqueira!!!! :mrgreen:
vamo movimentá o paca hoje!!!! :dance:
[]'s
Boas, vou tentar passar por lá hoje sem falta :dance: , ainda mais quem sabe a gente vê o "disco voador" do Flávio :concordo:
[]'s sem horário pra chegar