Eu estarei lá!!! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ed
[]'s...
Versão Imprimível
Eu estarei lá!!! :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ed
[]'s...
eu vou ..
[]'s
Eu vou!
Eu e a Kika estaremos por lá, e tomara toda a turma de Cabeçudos tambem.
O Wilson Gueti, prometeu levar a Patroa, será :pensativo: :pensativo:
[]s
Citação:
Postado originalmente por Teo
Grande Téo, eu vou retardar pra semana que vem(23/03/06), :putz: pois semana passada teve o niver da patroa, e nessa quinta é o niver da minha filha Giovanna(12 anos), e ela vai levar uns amigos na pizzaria, e eu vou acompanha-la, pois alguem tem que pagar a conta né :parede: mas semana que vem nem que chova canivete(espero que não tenha jogo :pensativo: nesse dia) nós iremos.
[]'s festivos :dance:
Eu tbem vou...
[]´s
Amanhã tô lá até a penúltima cerva.
[]´s
Eu vou...com novidades.
E convidei o Perninha.
[]'s.
galera estarei lá hoje !!!! vou até a ultima breja !!!
ola pessoal.....
Eu devo dar uma passadinha la hj para rever o pessoal ....porem .....não posso beber pois sofri um pequeno acidente de carro essa semana e estou tomando remedio :parede: ........mesmo assim queria saber o que precisa levar uma vez que ainda não participei de nenhum encontro no Pacaembu ......tenho medico as 17:30 então acretido que vou estar apos as 19 horas apenas ........
Fêrnandinha
EDITANDO
OBS:porem vai depender do medico liberar se não ...so na proxima semana
Levar ????Citação:
ola pessoal.....
Eu devo dar uma passadinha la hj para rever o pessoal ....porem .....não posso beber pois sofri um pequeno acidente de carro essa semana e estou tomando remedio ........mesmo assim queria saber o que precisa levar uma vez que ainda não participei de nenhum encontro no Pacaembu ......tenho medico as 17:30 então acretido que vou estar apos as 19 horas apenas ........
Fêrnandinha
A Sua presença acho que já é excelente , não sei se o pessoal concorda comigo ... até mais ....
Fernandinha, leva sua irmã que ja ta bom :mrgreen: :mrgreen: