Ronaldo.
Eu sei q naum tenho jipe a altura e nem preparaçao mas oq poderia fazer para participar deste seleto grupo ????? Polir as portas por dentro ??? Polir o acrilico do painel ???
Abraços e obrigado
Versão Imprimível
Ronaldo.
Eu sei q naum tenho jipe a altura e nem preparaçao mas oq poderia fazer para participar deste seleto grupo ????? Polir as portas por dentro ??? Polir o acrilico do painel ???
Abraços e obrigado
Luiz,Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Segundo informaçãoes de uma fonte que não posso revelar, para ser membro da EQUIPE DENGOSO OFFROAD - DESAFIO RADICAL é necessário seguir um ritual muito rigoroso:
:arrow: manter o seu Samurai o mais afastado possível de qualquer elemento que possa sujar os pneus 3K novinhos
:arrow: passar silicone nos 3K de manhã, à tarde e noite, de segunda a sexta, nos finais de semana esse ritual deve ser repetido de manhã, á tarde, á noite e antes de ir dormir.
:arrow: Passar silicone na capota todas as vezes que passar silicone nos pneus 3K novinhos
:arrow: Encerar as janelas da capota por dentro e por fora todas as vezes que passar silicone nos pneus 3K novinhos.
:arrow: Colocar luzes em todos os locais disponíveis e imagináveis do Samurai, de preferencia Pink.
:arrow: Não fazer SPOA
:arrow: Ser Zeca oficial de algum 4x4, mas só se for o mais bem preparado do grupo, andar em carro de pobre é terminantemente proibido para membros da EQUIPE DENGOSO OFFROAD - DESAFIO RADICAL
:arrow: ter pelo menos 8337 flanelinhas e paninhos sempre limpos dentro do Samurai para qualquer emergência.
:arrow: jamais deixar molhar as ferramentas, se isso ocorrer, parar imediatemente o que estiver fazendo e secar todas as ferramentas.
:arrow: Jamais passar de 60 km/h, mesmo que esteja em um comboio que esteja andando a 80km/h.
:arrow: Jamais sair na chuva com o samurai, se isso for inevitável, usar as flanelinhas e paninhos para secá-lo o mais rápido possível.
Essa são apenas algumas exigências, eu sei que existem muitas outras, mas só serão reveladas no Lançamento Oficial da EQUIPE DENGOSO OFFROAD - DESAFIO RADICAL.
[]´s
Ronaldo B., nem a Dede tem tanto luxo com o samuca ...
e o dela ta ajoelhado ainda ...
mas isso é tempo ..
[]'s com os 31" na garagem ... começando a dor de cabeça .. a imagem de 5ª foi muito forte :mrgreen:
Então nem mostar prá ela a lista de exigencias prá fazer parte do [DENGOSO4x4 OFFROAD RADICAL, senão vc vai perder o Samuca, ou não vai ter coragem de andar nele. :lol:
[]´s
Pessoal,
Voltando ao assunto do tópico...
Más notícias... Recebi hoje esse e-mail do Décio:
Tudo indica que nessa quinta teremos que enfrentar mais esse problema, mas não desanimem e vamos comparecer em massa!!!Citação:
Postado originalmente por Decio Pedroso
Eu estarei lá!!! :dance:
Minha sugestão é que todos levem pelo menos um cartão da Zona Azul e, caso apareça alguma fiscalização, preencham o cartão na hora.
Aquela caneta que apaga também é uma boa pedida!!!
[]'s...
Lembrando que quem não tiver o talão não precisa correr..... lá naquela banca na entrada da praça o talão é vendido por R$18,00 com 10 folhas de 1 hora.
Abraços e até amanhã
Pessoal,
Já que todos nós ficamos próximos aos nossos jipes, outra opção pra quem não quiser comprar ou usar o cartão da Zona Azul é ficar de olho e caso a fiscalização apareça é só subir no Jipe e dar uma volta na praça.
[]'s revoltados com mais essa atitude da prefeitura... :putz:
Informações retiradas do site da CET http://www.cetsp.com.br/internew/za/2002/info.htm
"Os horários de utilização das Zona Azul e Zona Marrom compreende de 2a a 6 a feiraCitação:
Postado originalmente por CET
das 07:00 às 19:00 hs e aos sábados das 07:00 às 13:00hs, estando devidamente regulamentado nas sinalizações verticais implantadas nas áreas de abrangência, podendo haver exceções conforme necessidades da área, por exemplo: Aeroporto."
Esse trecho em especial me levantou uma curiosidade... Gostaria de saber qual a "necessidade" que a Prefeitura vai alegar para a cobrança de Zona Azul fora do horário oficial!!! :pensativo:
[]'s...
Ronaldo.
Só tenho uma coisa a lhe dizer.
Mesmo que seja contra o zeca oficial do TRALLHA, é muito bom te ver de novo na velha forma. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s dengosos.
zona azul noturna é soda ... , mas isso é mais p/ pegar $$ dos caras da faap .. no mack esse ano tb tem zona azul em todas imediações ... mas só até as 19:00
[]'s
Bento,Citação:
Postado originalmente por lubento
Me perdoe por usar o nome do Trallha em vão, mas foi por uma nobre causa.... :mrgreen: :mrgreen: Por favor, não se sinta ofendido, mas era inevitável narrar a "carreira de sucesso" e a "experiência" do DENGOSO sem citar o Trallha, afinal eles estão tão intimamente ligados... :roll: :roll: :roll:
[]´s
PS: Não se preocupe em ficar sem o seu Zeca oficial devido ao lançamento da EQUIPE DENGOSO4x4 OFFROAD RADICAL, porque isso é impossível de acontecer, a menos que apareça algum 4x4 mais bem preparado e confortável que o Trallha .... :twisted: :twisted: :twisted:
ALL,
Ficam falando do Dengoso mas ninguém conta aqui que realmente não lava o Xux (ops não posso falar quem é) mas manda lavar e não vai aos shoppings sem o possante Xux (ops de novo quase escapou).
Noutro dia estava tranquilo em minha residência quando me ligaram para falar das novas lombadas que foram colocadas no Morumbí Shopping, bem como o acesso ao terceiro andar do estacionamento que ficou ilário.
Agauardem que estou (ou melhor estamos) providenciando fotos "personalizadas" do Xux (caramba de novo quase falei) de um carrinho Igaluzinho, idêntico, parecidíssimo, gêmeo ao dengoso, mas não adianta que vcs só saberão quando as fotos estiverem prontas.
[]'s e trabalhando nas fotos do Xux (KCT outras vez) carro igual ao dengoso.
Serjão.