Liliane,
Parabéns!!! É atrasado mas é de coração.
Quanto ao JEEP, é fácil saber. O dono da oficina, quando o Tio deixou ele lá, desejou BOA-SORTE!!!!
[]'s
Versão Imprimível
Liliane,
Parabéns!!! É atrasado mas é de coração.
Quanto ao JEEP, é fácil saber. O dono da oficina, quando o Tio deixou ele lá, desejou BOA-SORTE!!!!
[]'s
Flavio, obrigado pela oferta da carona :concordo: ... mas vou ter que voltar cedo :( ... amanhã tenho um compromisso e vou ter que acordar de madrugada :evil: ... talvez por isso eu nem vá, apesar da vontade de reencontrar o pessoal. Chegar tarde e sair cedo é fod@ :evil: ...Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
[]'s achando que vou só a semana que vem...
Liliane...
Mesmo atrasado.... PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Muita saúde, paz, felicidade e tudo mais que você desejar. :concordo: :concordo:
Estamos esperando o bolo... :mrgreen:
Quanto ao CJ, isso faz parte, não se preocupa que um dia saí !!!! :roll:
[]´s
Liliane !!!
Parabéns, muita saúde e felicidades...... :palmas:
Não querendo botar pressão... ADORO BOLO DE CHOCOLATE, COM COBERTURA DE CHOCOLATE E RECHEIO DE CHOCOLATE. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Beijos
Luiz e Liliane,
Mesmo atrasado desejo muitas felicidades, saúde e dinheiro no bolso.
Tia, benvinda ao fórum.
[]'s
com uma bolinha de sorvete de chocolate com choc chip e um pouquinho de calda de chocolate + a calde de chocolate que endurece e chococlate granulado hein :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...Citação:
Postado originalmente por lilian nada chocólatra
[]'s decobrindo que patroa do Ronaldo é viciadinha igual minha hahahahaha
Descobrimos que as Patroas tem algo em comum.... o bom gosto !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
:palmas: boa :mrgreen:Citação:
Descobrimos que as Patroas tem algo em comum.... o bom gosto !!!!!
[]'s
É verdade que chocolate acalma???
[]'s
Não :mrgreen:Citação:
É verdade que chocolate acalma???
[]'s
Tia Liliane.
Parabéns !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: . Eu tbm quero bolo !!!!!!! Naum vou levar pois o meu levei lá na Poli !!!!!!! :mrgreen:
Abraços
Tia...
Parabéns.... mtas, mas mtas felicidades mesmo..... e paciencia para aguentar o tio.... rs.
Saude, sucesso e mto amor.
Espero que vá hj no pakas, e leve bolo!!!!! rs.
Bjos,
Dani.