Até onde sei, esta quinta não tem jogo do tal brasileirão.
A coisa mais próxima que acontece no Pacaembu em termos de pelada, é os "porco" contra os "peixe" no sábado. No domingo, tem os "bambi" contra os "mano", mas é no Morumbi, o estádio pinico.
Versão Imprimível
Até onde sei, esta quinta não tem jogo do tal brasileirão.
A coisa mais próxima que acontece no Pacaembu em termos de pelada, é os "porco" contra os "peixe" no sábado. No domingo, tem os "bambi" contra os "mano", mas é no Morumbi, o estádio pinico.
Falta de cervejinha de toda quinta (atualmente de dom-quarta e sexta a sab.) formaram cálculos renais... volta Paca!!! Só não sei se até amanhã a dor passa...
Se o sonho do amigo Edu não for de um matemático, os cálculos não irão adiante. No mais, considerando que a cerveja possui um importante efeito diurético, tome com parcimônia, esse excepcional medicamento natural, resultado da fermentação.Levo o Brahmão. Passo no mercado, levo umas para você. Por favor, não esqueça a receita e a identidade. Não posso correr o risco de uma cana por vender medicamentos de uso controlado para um menor de idade.
Um abraço amigo.
Anexo 367042
Olha aí o Dinossauro de surfista na Praia do Sapé, em Ubatuba.
Atenção para o canhão no teto.
Beleza né?
Isso Horacio,
Ce ta parecendo o coxinha que apareceu na loja do kondz esses dias, no porta mala da land rover ele colocou o highlift num suporte como se fosse uma metralhadora, e colocou uma correia dentada nele pendurada e disse que é a metralhadora do carro dele, e que a correia dentada é como se fosse o pente de bala kkkkk fora o mapa no painel do carro, onde fica dentro de um tubo fixo no painel mapa da america do sul! kkkkkkkk
e ai pessoal tem paca hj?