Eleição do papa é phoda huahuahuahuhuahuahua
Tenho um bar no tatuape e hoje encheu cedo, nao consegui sair... Mas quinta que vem me comprometo a levar a carne!!!
abracos
Versão Imprimível
Karaka,
E ai Horacio Stent, como está o Paca, ja tem noticias do nosso amigo do ....Anexo 378682...kkkkkkk
Sabe quem é né?? kkkk
Alguém sabe informar se hoje, 08.11, vai rolar o encontro/churras no Pacaembu???
Fala grande Marcão.
Espero que esteja tudo bem aí por Pinhal, nos preparativas para o Diamantina, com o pessoal das F.[
QUOTE=Marco-Maga;1806266]Karaka,
E ai Horacio Stent, como está o Paca, ja tem noticias do nosso amigo do ....Anexo 378682...kkkkkkk
Sabe quem é né?? kkkk[/QUOTE]
Acabei de chegar do Pacaembu. Não tinha lá muita genta. Uma meia dúzia de pés pretos (Brimo, Fernando, Thiago, Miguel). Estavam de chegada o Fabião e o Jão. Não esperei. Tinha uma churrasqueira no embalo e a dos pés preto estava por lá no aguardo do carvão.
Já o Herege, está enchendo o corrugado de carne, lá pelos lados do Chile. Acho que voltava hoje.
Diz que vai para o Paca na próxima quinta. Já pensou, só vai dar ele e o Senador.
Valeu. Estamos por aqui. Um grande abraço.
E aii quinta amanha tem Paca vou estar indo de noite para SP
abraços
Tá maluco. Volta para a Argentinha prá comer umas carnes.
Vai para o Chile esquiar. Quinta, nem com o Deodoro presente.
QUOTE=Ricardo Passoni;1813917]E aii quinta amanha tem Paca vou estar indo de noite para SP
abraços[/QUOTE]
Amigos
To em curso em sampa até sexta ...
Alguem vai aparecer no pacaembu nessa quinta?
Abs
Bom quinta estarei la , levarei carne portanto vamos fazer um churras o que acham ?? sairei daqui de CPS as 19 hs chego ai as 20:30 meu pai chega antes ! vamos nos falando
abraços