Tô levando dois tijolos.
Versão Imprimível
VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG
Data: 13 e 14 de outubro de 2012
Local: Parque de Exposições DE CAXAMBU
Evento Beneficente em prol da casa da criança de Caxambu-MG
Programação
Dia 13/10/2012
9:00 - Inscrições
9:30 - Trilha Radical
10:00 - Passeio 4X4
17:30 - Churrasco
Dia 14/10/2012
9:00- Inscrições
12:00- Feijoada
13:00 - Indoor
17:00 - Encerramento e Premiação
Kit 40,00 reais (camiseta,adesivo e brinde)
Contato.
CESAR RAFAEL 35-9983-7077 (vivo) TRILHA RADICAL
DEIWES 35-8841-4141(OI) 35-9155-4062 (TIM) PASSEIO 4X4
CASA DA CRIANÇA DE CAXAMBU 35-3341-2844
Facebook Entrar | Facebook
Ou pesquise FACEBOOK : Terras das águas Jeep Clube - Caxambu/ Baependi
HJ tem , deixem de frescura e apareçam !! vamos fazer churras ??? alguem vai levar a churrasqueira ??
Abraços
chego apos as 20 hs
estarei lá ...de Willys.
Pô Fabi@o, de Villis? Que história é essa? Conta aí prá nós.
Não apareci no Pacaembu nesta quinta porque a Li apareceu com uma baita pneumonia, com tosse, febre, costas doídas, e tudo mais. Passei a noite no pronto socorro aí perto na rua Sylivia. Saímos do pronto socorro prá mais das 22, direto para a farmácia, depois direto para casa.
Valeu pai do Arthur. Espero que corra tudo bem com a patroa. Pelo menos podiam ser umas pedras preciosas. Tijolo, precisa muito para ter valor.
A Li já está em casa, não teve mais febre nem dores nas costas. Agora já está diz que tem fome, o que é bom sinal. Abraços.
Hoje tem jogo??
Não tem jogo hj , devo chegar as 19 hs
abraços
E ai pessoas, quanto tempo : )
Saudade de vocês, ainda estão se reunindo no pacas? vou ficar ligado no tópico, de repente passo por lá quando se reunirem da próxima vez hahahaha
Abraço a todos!!!
Pois é Eduardo, a próxima vez é quinta. Vale a pena uma passada por lá, pois será a quinta derradeira para o Passoni. Daí em diante, só vai parar na Charles Müller com autorização expressa da patroinha. Daí em diante, água fresca e sorvete La Basque. Eu heim??????!!!!!!!!!!!!
Hahahahahaha, estarei por lá se Deus quiser.
Estou de mudança, então estou meio atropelado essa semana, mas farei um esforço, com certeza!!!! :)