Pacaembu, Nós vamos!!!
Eu a KK, as cricanças e o perigoso KILLER!!!
[]'s
Versão Imprimível
Pacaembu, Nós vamos!!!
Eu a KK, as cricanças e o perigoso KILLER!!!
[]'s
Não esquece de levar a focinheira dele!!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s...
Pessoal,
Tinham tantas pessoas no Paca ontem, que precisaram de ônibus para levá-las embora. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeiras à parte, fomos em poucos mas nos divertimos bastante!!!
O Killer enfrentou HERÓICAMENTE um bêbado que estava enchendo a paciência da Laís e do Pedro (a Laís ordenava "Jugular Killer" :lol: :lol: ).
No mais, só cerveja, mentiras, truco e risadas !!!
O Tio e o Ronaldo mudam as regras do truco e roubam descaradamente.
[]'s
Fala sério !!!!... :putz: :parede: :lol: :lol:Citação:
O Tio e o Ronaldo mudam as regras do truco e roubam descaradamente.
[]´s
Grande Escória,
Realmente foi falha minha não citar seu nome e da KK no bolo dos que realmente estavam caracterizados :parede: :parede: :parede: , mas não está tão fora assim pois vcs estão inclusos quando falei dos "Amigos do Marcelo" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e tbém deve me dar um desconto pelo estado em que me encontrava :concordo: :concordo: :concordo: .
Téo,
Não vem com essa de que vc estava a caráter pois segundo informações da dona da loja, calça jeans e camisa branca era usada nos anos 60, e flando da Kikinha eu já disse antes que ela estava "quase" toda a caráter :twisted: :twisted: :twisted: .
Mas em resumo, estava muito legal e poderia estar ainda melhor se eu não estivesse tão ruim.
[]'s
Pessoal,
Nesta quinta vai ter Paca né???????
É que nesta quinta às 16:00 tem jôgo do Brasil, mas depois vamos todos comemorar a vitória no Paca com um belo CHURRAS!!!!
Então não esqueçam de levarem, se tiverem, roupas que estão em desuso só entulhando o guarda-roupa pra NOSSA CAMPANHA DO AGASALHO!!!
Gente, a arrecadação de roupas neste ano está muito devagar!!!
No ano passado conseguimos doar pra umas 4 entidades mas se continuar assim, mal teremos pra 1 entidade!!!
Lembrem-se que o que não serve mais pra gente pode ser de grande utilidade para quem nada tem!!!
Contamos com cada um dos amigos!!!
[]'s lembrando que o INVERNO começa amanhã!!! :pensativo:
De repente a gente podia combinar de ver o jogo em algum outro lugar antes do Paca, quem sabe num barzinho com telão... O que vocês acham???Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
[]'s...
Luis,Citação:
Postado originalmente por Luis Mauricinho Cláudio
Sem condiçõe$$
[]'s
eu vou pro Bovinus do centro!!!!Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
assisti o primeiro jogo lá, e foi muito bacana!!!
[]'s verde e amarelo
Galera acabei de trocar MP,s com o Digo e a X4 está à disposição para assistirmos o Jogo e para o tradicional churras
[],s :concordo:
Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
A Ideia de ver na X4 ..é uma boa ...e ai galera quem se anima...??Se for em barzinho como LC propôs ...onde seria ?.....é bom já começar a agitar logo !!!eu topo ....juntar com a galera e assistir o jogo .....agora é so definir o local !!!!! :dance:
bjos
Olá pessoal faz mtoooooooo tempo que não acesso o fórum...saudade de toda a galera!!!
O nived...eu vou assistir o jogo no Bovinus tbm...
Vai rolar o Pacaembú após o jogo?!...