Tava muito bom ontem o PACA.....
Tirando o Frio !!!
[ ]´s
Versão Imprimível
Tava muito bom ontem o PACA.....
Tirando o Frio !!!
[ ]´s
Ronaldo,... a querida Camper é de FIBRA meu amigo... Ferro velho é coisa para CJ e Samuka.....:twisted: (lá vamos nóis de novo...:mrgreen: ).
Paulinho,
Para incluir os smiles, opte pelo MODO AVANÇADO logo abaixo da ultima msg. Se não rolar, tente habilitar os smiles assim :
Painel de Controle; Configuraçoes e Opcoes, Editar Opcoes, Opcoes Variadas e escolha Interface Avancada-Editor Completo.8-)
[ ] s
PS.: Hoje tem Paca... por acaso ....?!?!:oops:
Aí, Flavio.....
Valeu...
Mas como pode perceber....
Ainda não consegui postar as benditas carinhas.....
Acho que complicaram um pouco...mas pedi ajuda ao forum...
[]'s agradecidos.
Aí Paulo, para postar as "carinhas" (:-D:oops::twisted:) vc deve ir no painel de controle, lá existe um menu lateral que vc seleciona uma opção que abre uma serie personalizações de como vc deve visualizar o Forum, umas dessas opções de customização diz respeito a caixa de mensagens, que para facilitar a postagem com os "emoticons" deve ser a mais completa.:concordo:
Agora estamos limitados no máximo a 4 dessas carinhas.
Flavio e Urso...brigadão!!!!!:mrgreen: :)
[]'s:palmas: :concordo:
Pois é Flavião.....Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Fórum novo, brigas velhas...:parede: ... tá mesmo na hora de parar com essa bichisse, vamos deixar isso prá quem não tem mais nada sobre o que falar.
Com certeza nós dois, pelo menos, temos capacidade para debater assuntos melhores.:concordo:
[]´s
Este tópico tá uma briga de bichas já faz tempo....
e logo acaba, o Paca já não tem mais churras, vinho quente..., ta enfraquecendo...., o que está acontecendo?
Usando os termos do Ronaldo "...tá mesmo na hora de parar com essa bichisse,..."
Ronaldo,
Vc pediu.. Já parei. Uma brincadeira a menos.
Ednei,
O Paca, Ibira, etc não é uma obrigação e sim um prazer em estar com os amigos.
Como familia, trabalho e outros compromissos tb são importantes não é sempre que todos vão estar lá.
Na minha humilde opinião, o importante é aproveitar bem cada encontro e extrair o que há de melhor em cada um deles.
Por falar em encontro com amigos... Vamos agitar o JICOXINHA !!!!???
Cada PESSOA a + que comparecer, são + 2 cobertores para a Campanha.
[ ] s
Pessoal,
Vai rolar Paca amanhã???
Quem vai???
[]'s...
Se rolar, eu vou....
[]´s
Eu tbem vou...
[]´s
Eu vou. Após as 20 hs. Sem churras. Pastel e breja.
[ ] s