Tenho saudades de morar em Sp só pra ir no Pacaembu de 5º... Aqui na terrinha de SJB o povo anda muito devagar pra falar e andar de jeep...
Versão Imprimível
Tenho saudades de morar em Sp só pra ir no Pacaembu de 5º... Aqui na terrinha de SJB o povo anda muito devagar pra falar e andar de jeep...
Preguiça... eu gostava mesmo era do Ibira... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por lg_gustavo
Fora o risco de demissão pelas malditas ressacas. :shock:
ow japonês viado, mandei um email pra você...
vc é maluco mesmo né ...Citação:
Postado originalmente por NeRo
o ibira era muito mais longe da sua casa qeu o pacas .. na verdade acho que o pacas fica o que uns 4 quarteirões da sua casa ???
[]'s
All,
Vou após as 20 hs.
Bacana,
Esquece SJBV ... Isso é quintal de Vargem Grande do Sul !!!
Procura o pessoal de Vargem que lá rola trilha !
Até o prefeito tem jipe !!!
Aproveita e vá ao centro e em frente à um posto de gasolina e uma loja grande de presentes, tem um Willis 51 ou 52 que está todo restaurado...!
É do dono da loja... Entra e fala com ele...
Em Caconde (outro quintal de Vargem...) também tem um povo que tá sempre se reunindo no meio do mato e brejo.
E em Andradas (essa é quintal de Poços de Caldas...) tem um povo bem agitado no off-road e esportes radicais ! O pico do Gavião é uma boa para ver os para-gliders e asas...
O clube Rio Branco no meio da cidade é muito bom para terminar o encontro em cerveja e outras cossitas más...
Bom divertimento !
[ ] s
NERO,
Com base no avatar, ficou boa a plástica hein !!!??:twisted:
Quer que te pegue em casa, seu Coxinha !??!:rolleyes: 8-)
Umas 20 hs estou passando em frente o Burdog !:concordo:
Ô cambada de malacabado,
Vai ter churras ou vamos de pastel de vento mesmo ??!:pensativo:
Avisa para eu levar o kit festa ... mas só depois das 20 hs...!:mrgreen:
[ ] s
AE !!!
HJ estarei fazendo minha visita ao Paca...
[]´s ja com sede...
Flávio,
O Nero, depois que acabou o Ibira, até largou de lado a presidência do CORC. Não promove mais os passeios, trilhas e expedições radicais de antes.
Nero,
Leva aquela VaCa no Paca que ela vai gostar de ver os parentes.
[]'s
tudo quintarrr do meu Pinharrrr hahahahahCitação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Mas em Pinharrrr não rola trilha!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Esquizofrênico Lacerda
Lá só tem JEEP em cima de cavaletes HEHEHEHE
[]'s
Se controla, coxinha !!! Que mané risco de demissão oque......... conta a verdade !!! :twisted: :twisted: :twisted: Tá de castigo ainda ??? :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por NeRo
E que e-mail vc me mandou ? Tá falando do que eu já respondi há uns 2 meses atrás ??? Vê se aparece lá no quintarrr da sua casa.
[ ]s
Quando eu instalar o moinho de Caldo de Cana eu passo no Pacas pra faturar uns troco docês. :twisted:
Até lá... pre-gui-ça-a-a :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por escoria
Mas afinal, Pinharrrrrrrrr existe ou não existe ??? :pensativo:
Sempre achei que esse lugar fosse apenas uma parte daquela lenda do jipe do Beto..... :twisted: