Essa quinta vai ser a primeira vez que vou com a viatura nova, o Katana
só vai ser ruim pq estou proibido de beber na quinta
Versão Imprimível
Essa quinta vai ser a primeira vez que vou com a viatura nova, o Katana
só vai ser ruim pq estou proibido de beber na quinta
Depois de duas semanas ausente amanhã estarei lá.:concordo:
[]'s...
Fala Doutor,Citação:
Postado originalmente por Patton
Vendeu o CJ e comprou um Playmobil???
[]'s
hehehehe explica o pq...hahahaha :mrgreen:Citação:
[]s
Explico, meu membro eh muito grande e vou cortar um pedaço fora na sexta, só espero q o urologista nao esteja com soluço :DCitação:
Postado originalmente por DougBRSP
Escória,
Vendi sim, por isso nao falei mais dos cabos do distribuidor, vou me casar ano q vem e precisava de uma viatura q a patroa brincasse ou pelo menos usasse no dia a dia, entao peguei um samurai, acho q foi a melhor opção dentro do q eu precisava
FalaÊ Patton,Citação:
Concordo com voce, o Samurai é sempre a MELHOR opção!!!:dance:
Parabéns pela escolha, agora voce faz parte de uma multidão de felizes jipeiros que trocaram um CJ (eca) por um, como diz o Escória, Playmobil pois já que é pra comprar um brinquedo, que seja um quase inquebrável!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Escória ainda vou ter o prazer de ler seu nome no DUT de um Samurai.:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s Samukeiros:mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por wilson ghetti
COXINHA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu e a Kika estaremos por lá. (Levo um pacote de carvão)
Só pra informar eu tambem já enviei meu e-mail pro Aurelio Miguel.
Acredito que o caminho é insistir no uso dos banheiros do Estadio. o restante pode ficar como está que tá bom.
Abraços
Hehhe valeu ramiro, mas é só olhar a situação, nao vemos ninguem que tem samurai trocar por um cj, mas ao contrario.....Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
mas estou sentindo falta do meu Cj, o bichinho era valente pra caramba e o cara q comprou estava mais preocupado com meus farois do q com o resto do jeep, ele comprou um jeep bom na sorte.
Bom, agora vou curtir meu brinquedo novo :D
Patton.
Naum ligue para esses caras , alguns param no tempo e naum evoluem ( = aos Dinossauros ) eles podem até ser robustos mas muito ultrapassados , seja bem vindo a este mundo Niponico de felicidades !!!!!
Abraços e até mais tarde !
Agradecido Luiz akium,
Bom, hj eu vou la no pacaembu, sou o q chegar com o samurai mais bonito, só pelo fato de ser meu eh o mais bonito, e uma camiseta azul com o logo da SUBARU escrito SURUBA, gosto de me vestir bem
Com coisa que o projeto do Samurai é novo!!! Só a lata dele evoluiu. O motor de batedeira de bolo também é mais atual, é de uma batedeira planetária.Citação:
Postado originalmente por Chatium
Tem no tamanho GG?Citação:
[]'s