Eu não pude ir porque o meu carro tá com o radiador ou alguma mangueira furada.
Versão Imprimível
Eu não pude ir porque o meu carro tá com o radiador ou alguma mangueira furada.
Não perdeu nada... Hoje o Paca tava vazio!!!Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s chegando mais cedo em casa...
Rapaziada,
Affffe...
depois de um tempão tô indo hoje ao Paca será que rola alguma coisa com essa chuva ?
:dance:
[]
Porva....
Pode ir, que o pessoal também vai.:dance:
[]'s.:concordo:
Grande Porva!!!
Pode ir que pelo menos um chato vai hoje.... EU
[]'s
Salve pessoal,
Quando houveram aquelas discussões sobre interdição dos banheiros no Pacaembú eu mencionei sobre entrarmos em contato com o ver. Antonio Goulart dos Reis, que oficializou o dia do jeep, e mandei email para o gabinete dele antes das eleições contando a história do ponto off road e todas as sacanagens que já aconteceram.
Enfim hoje o secretário dele ligou querendo marcar um encontro para conversar sobre o assunto, assim passo a bola para quem estiver interessado e que tenha mais contato com a comunidade jipeira, afim de melhor representar os nossos interesses, achei que pelo menos houve uma certa consideração já que me procuraram sobre o assunto após as eleições ou seja, não apenas para conseguir mais uns votinhos. Seguem o contato:
o nome do secretário é Fábio
Fone do escritório: 11-5666-3334
Gabinete da câmara: 11-6824-4233
email: assessoria@vereadorgoulart.com.br
[]s
Cara legal sua inicia tiva pena q não sou de Sampa se não eu gostária de participar desta reunião tbm.
Douglas,
Podemos organizar uma comissão para negociações.
Lembro que, até o momento, o Aurélio está cumprindo a sua promessa, mantendo os banheiros abertos e a praça iluminada.
[]'s
Escoria, sim até o momento o Aurélio Miguel está cumprindo o prometido (embora que não me saia da cabeça que foi ação puramente eleitoreira e que não dura muito, mas isso só o tempo dirá, posso estar errado)
Podemos sim nos organizar para negociar, eu tipo passei a bola aqui deste cara pq não me sinto tão bem informado sobre os percalços do problema quanto você e outros que participaram destas negociações com o Aurélio Miguel, mas posso me inteirar mais.
Envolver este outro vereador pode trazer uma "concorrência" benéfica, o que acha?
[]s
Douglas,
Duas coisas podem acontecer:
O Aurélio e o Antônio se juntarem e nos ajudarem (acho meio difícil)
O Aurélio largar ou o Antônio não pegar (mais provável) pois dividiriam o "curral".
Podemos centrar nossos contatos com o Aurélio, inclusive ligando pra casa do Jantália (acessor dele) se fecharem o banheiro durante um encontro. Deixamos o Antônio de backup para uma eventual necessidade.
[]'s
Quem vai no Pacas nessa quinta?
Vai ter Churrasco?
Leri,
Eu vou , levo o kit festa e as carnes que estão no congelador....
Devo chegar pelas 19:30...
[ ] s