Vou ver com meu fornecedor, para a outra quinta ou quando nos vermos novamente... Grande abraço.
Versão Imprimível
Piu Piu e Luiz Cláudio,
Atrasadamente desejo à vcs muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz, alegria, din din, trilhas, cervas, pacas, etc,etc,etc.
Abçs apertados,
Putz, só agora que eu ví...:putz:
Paulão Piu-piu e Luiz Claudio,
:palmas: :palmas: Parabéns pra voces!:palmas: :palmas:
Que Deus os abençõe, desejo a voces toda felicidade do mundo!!!:dance:
Muita saúde, paz, e sorte hoje e sempre!!!:razz: :concordo:
[]'s e desculpem pelo atraso...:oops:
Valeu pessoal, quinta a gente bebemora!!!
Tô quase chegando nos 30... :mrgreen:
[]'s...
e ai pessoal,
hj tem paca???
ta uma paradera isso aki!!!
vou de band pq ontem calcei os sapatos novo (New Fred -3K)
Jon,
Tem Paca hoje e o pessoal tá combinando de fazer um churras por lá. É só levar a cerveja e a carne que vc for consumir e colar por lá.
Não tem mensagem aqui, porque eles montaram um grupo no Yahoo e só agitam por lá.
[]'s
olá amigos
eu fui no paca na quinta e vi um jipe com molas espirais escrito iva suspensões. alguém sabe o email do sujeito ou empresa? e por que está indo pouca gente no pacaembu? o pessoal tem medo do frio?
abraços
bom, fui ontem e acabei conhecendo um pouco melhor o pessoal, entre o Teo, o Ramiro, o Tio, o Serjão e mtos outros q foram nota 10 e deram uma puta atenção e se preocuparam em "enturmar" a gente c/ a galera! :concordo:
valeu pelo churras pessoal! tava mto legal!!! :dance:
e só pra quebrar o gelo tirei umas fotos c/ o cel (ning poe foto aki po)
Abração,
Jon
Ontem o PACA estava como de costume, muito bom.
Saimos de lá já eram mais de 23:30hs.
Ontem foi bem interessante, pois vimos figuras lendarias e tambem novos amigos, num inicio de união bem legal.
O EduVelo acabou pilotando a churrasqueira com maestria.:palmas: :palmas:
Foi bom rever pessoas que já fazia tempo que não viamos, como o Walney, o Pagani, EduVelo, e outros.
e tambem a companhia dos amigos que já fizeram da Quinta Feira o dia oficial das nossas reuniões. E agora com os Banheiros abertos estamos percebendo uma adesão maior das esposas e mulheres.:-D :-D
Abraços
Pessoal,
Como o Leri disse ontem, eu sou contra o que são a favor e sou a favor do que são contra, pois gosto de criar polêmica, vou jogar uma lenha na fogueira.
Ontem, ao contrário das promessas do Jantália e do Aurálio Miguel, as luzes do estádio estavam desligadas. Vamos encher o saco deles?
[]'s