E ai Flavio tudo bem, qto tempo em, estou passando aqui para te desejar um feliz aniversario com muita saude, paz, sucesso, amor,$$$,conquistas, trilhas, muitos anos de vida e muitas felicidades, parabens, abraços Tom
Versão Imprimível
E ai Flavio tudo bem, qto tempo em, estou passando aqui para te desejar um feliz aniversario com muita saude, paz, sucesso, amor,$$$,conquistas, trilhas, muitos anos de vida e muitas felicidades, parabens, abraços Tom
hj tem paca????
Grande Fláviomimi :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ,
Desejo à vc muita saúdemimi, pazmimi, sucessomimi, alegriamimi, conquistasmimi, trilhasmimi, $mimi, novas amizadesmimi e tudo o maismimi pois vc merecemimi.
DEUS te abençoe e proteja :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'smimi
Flavião....
Mesmo atrasado....
Feliz Aniversário !!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Muita saúde, paz, felicidade, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, etc..etc..
[]´s
Flavião,
Sou mais um a me juntar à turma dos atrasados mas, mesmo assim, ainda é tempo de te desejar muita saúde, alegria, paz, grandes realizações e sinceras amizades.
Mais à noite te dou um abraço pessoalmente.
Até lá.
Serjão,
Num sei não se conseguimos chegar lá....... será o que Escória poderia fazer uma mapa prá chegar na casa dele ??? :pensativo:
De preferência com os postos de gasolina que tem no caminho assinalados, aí não corremos o risco de ficar sem combustível.... :parede:
[]´s