ALL,
Infelizmente nessa quinta não vou no Pacas pois estou em Teresina, por sinal nesse frio medonho que faz aqui de +/- 35° (agora são exatamente 15h25), mas fazer o que se o dever me chama :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Versão Imprimível
ALL,
Infelizmente nessa quinta não vou no Pacas pois estou em Teresina, por sinal nesse frio medonho que faz aqui de +/- 35° (agora são exatamente 15h25), mas fazer o que se o dever me chama :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
olá amigos
fui ao pacaembu ontem e vi um guarda do DSV com uma caneta na mão. será que agora eles multam se parar o jipe lá?
abraços
Caj
geralmente eles passam antes das 20:00 e dao uma olhada, as vezes passam a caneta em alguns
eu estou deixando o cartao amostra para vitar dores de cabeça o ruim eh sacrificar uma latinha para poder estacionar la
All,
Como tem jogo no Paca nesta quinta, falei com o Rafael da X4 para fazermos um churras lá...
Veja o tópico que abri com os detalhes.
[ ] s e até quarta.
Fernandinha,
Parabéns atrasado pelo seu Niver no ultimo dia 29/set !!!:palmas: :palmas: :palmas:
Que vc seja muito feliz, conquiste seus sonhos e possa compartilhar boa parte deles com seus amigos !:concordo:
Grande beijo.
só pra facilitar o trabalho do Flavio
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21456
quarta heim :dance:
Pessoal,
O Aurélio Miguel teve mais de 50000 votos e é o 3º suplente do PL. Agora é a hora de começarmos a encher o saco dele, pois temos que mostrar a nossa força. Se fecharem os banheiros ou forem encher o nosso saco lá, vamos ligar pro Jantália e mandar e-mail pro Aurélio.
Daqui há 2 anos, vai haver nova eleição para vereador e, se ele quiser continuar no cargo, vai ter que nos atender, caso contrário, vamos atormentá-los com jipeatas, buzinaços, emporcalhação da rua da Câmara Municipal, etc.
[]'s
Será que vai rolar Pacaembú esta quinta com o feriado?
[]s
Pessoal,
O Aurélio Miguel me ligou e garantiu que continuará brigando pela manutenção da iluminação e dos banheiros abertos para o nosso encontro. Segundo ele, a manutenção do Ibira só não ocorreu porque o Gerson (Mesa4) não quis negociar e, em todos os encontros, chegava com uma arrogância muito grande (não sei por que, eu acredito nisso).
Ele disse que temos que nos mobilizar e, contando com a ajuda dele, tentarmos incluir no Calendário de Eventos do Município de São Paulo o nosso encontro, pois só dessa forma conseguiremos um encontro perene e com apoio da Prefeitura.
Temos que aproveitar os próximos 2 anos para tentarmos arrancar algo da prefeitura pois, nesse período, teremos o apoio do Aurélio Miguel (eu acho).
Douglas, se nós formos, terá encontro :mrgreen:
[]'s
nao vou viajar e nao estarei fazendo nada entao vou passar la com a patroa e o cao de guarda, preciso me proteger
Acho que vou ....
Mas sem churras. Só pastel e breja.
[ ] s