-
Grande Dengosão Serjão!!!
Meus parabéns e muitas felicidades neste e nos trocentos futuros aniversários!!! :palmas: :palmas:
Que Deus lhe dê muita saúde e disposição para cuidar do seu Samuca como um verdadeiro e insuperável dengoso!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]'s achando que o mês das noivas tem tudo haver com voce!!! :twisted: :twisted: :twisted:
-
Serjão!
Este ano voce vai ganhar muitos parabéns, porque voce ganhou muitos amigos.
Portanto receba um abraço bem apertado de sua amiga e fã nº 1
Kika
-
Nero,
Pra falar a verdade no carnaval passado a Paulete estava perguntando do gordinho fofo que ela conheceu noutro carnaval :twisted: :twisted: :twisted: .
Ed,
Espero gastar muitos desses finais de semana em trilhas com os amigos (e no meu Dengoso que será Zangado logo, logo :concordo: :concordo: :concordo:
Téo,
Que ELE abeçoe e proteja à todos nós para, assim, estarmos sempre juntos :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Ramiro,
Vou cuidar muito do "Samugado" (mistura de Samuca com Zangado) (ou seria Samugoso :pensativo: :pensativo: :pensativo: ) e ajudá-los muito nas trilhas advindas.
Muito obrigado à vcs, e desejo que ELE dê em dobro o que me desejam.
[]'s e + []'s :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
-
Kika,
Recebo esse abraço de forma especial e carinhosa, pois vindo de vc sei que é puro e verdadeiro.
Muito obrigado :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s e bjs
-
Sergio,
Que tenha muita saúde para desfrutar desta vida com sua bela família e amigos. :D
Quem sabe tirar um sorriso das pessoas como você, merece um "bônus" com o CARA lá de cima ! :mrgreen:
PARABÉNS e... :palmas: leva bolo amanhã na X4 hein !!! :dance:
[ ] s
PS.: Samukoso é um excelente nome ! :twisted:
-
Serjão , parabens pelos seus 57 anos :palmas:
-
Flávio,
Realmente espero ter um bônus, como vc disse, com o CARA lá de cima, porque se não for lá pra cima eu tô FUD......
Mas com certeza terei meu lugar daqui a muitos, muitos e muitos anos :concordo: :concordo: :concordo: .
Tio,
Felizmente ainda não lhe alcancei, e exatamente como um potente motor de opala 6cc estou nos 4.1 :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .
Mais uma vez obrigado à todos.
[]'s e tentando sair mais cedo amanhã pra providenciar um bolinho, eu disse tentando.
-
Serjão,
Somos mais dois a nos juntar ao coro de quem deseja tudo de bom a você e a sua familia. Continuem sempre como você, a Adele e a Gabi são. Tem sido um grande prazer conviver com vocês.
[]'s
Gerson e Ana
P.S.: Bob, Desculpe não ter visto seu niver na semana passada. Saúde, felicidade, paz pra você e sua família.
-
Sergio Henrique, pareb´ns mestre dos dengosos
feliz aniversario ...
[]'s
-
Grande Serjão, muitas felicidades e muitos aninhos de vida!
Parabéns!
-
Serjão, Parabéns!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Felicidades, saúde e muitas trilhas e passeios com a família!!! :concordo: :concordo:
Abração
-
Pô Sérjão, falei hoje com você pelo telefone e nem sabia que era seu aniversário... PARABÉNS!!!
Amanhã bebemoramos na X4!!! :concordo:
[]'s...