Em homenagem ao aniversário de nosso amigo Serjão, enviamos algumas de suas fótos inéditas.
continua...
Versão Imprimível
Em homenagem ao aniversário de nosso amigo Serjão, enviamos algumas de suas fótos inéditas.
continua...
... continuação
Parabéns querido amigo, que Deus lhe dê toda a felicidade que você merece.
Beijos,
Ana e Pato.
Ah! Esqueci esta no momento de trabalho.
Sérgio....
Desculpa pelo atraso :putz: .... :palmas: Parabéns, felicidades e tudo de bom pra vc!!!!!!!!! :concordo: :dance:
Bjos
Fê
Salve Sérgio, desculpe o atrazo, meus parabéns :palmas: :palmas: vc, sua família e seu bolo :mrgreen:
serão muito bem vindos hoje na X4 :concordo:
Ana!!!
A foto do Serjão abraçando o Ronaldo é simplesmente hilária!!!! :lol: :lol:
Não tem coisa mais Dengosa!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s rolando de rir!!! :lol: :lol: :lol:
ALL,
Muito, mas muito obrigado à todos, vcs não imaginam o quão feliz eu estou em ler tais
mensagens :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: .
Realmente estou muito feliz, pois num dia fudido como estou tendo hoje aqui na VW, só
mesmo lendo estas felicitações para me deixar mais dengos (ops) tranquilo :twisted: :twisted: .
Quanto ao bolo marcaremos outro dia no Paca, uma vez que hoje não censeguí (até esse
exato momento) nem sair para almoçar :cry: :cry: :cry: .
ANA,
Referente às fotos conversamos pessoalmente depois (mas que ficaram legais, ficaram :concordo: :concordo: :concordo: .
MAIS UMA VEZ O MEU MUITO OBRIGADO À TODOS :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s
Serjão,
Parabéns atrasados!!!
Pare de manobrar o carro dos diretores :twisted: e apareça lá na X4
[]'s
Asterix,
Parabéns pelo seu aniversário. Qto ao problema da VW, não se preocupe pois o presidente não será demitido, logo vc tb não :mrgreen:
Abraços e beijos,
Marcelo e Bruna
Marcelo,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Você confundiu. O grandão, ruivo e forte (sinonimo de gordo) é o Obelix.
[]'s
Marcelo.
O Pato tem toda a razao !!!!!!! o Asterix é o RonaldoD. e naum o Serjao !!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
[ ] ´s explicativos
Marcelão,
Leia mais cultura!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s