Agradeçam aos corinthianos terem quebrado aquele lixo de estádio, senão o jogo seria no Paca !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Agradeçam aos corinthianos terem quebrado aquele lixo de estádio, senão o jogo seria no Paca !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Mais um estádio que vai ser depredado.... :roll: :parede: :putz:
Ramirex, leva o kit festa Ok ! Alem de utiliza-lo no Paca, vou usar no sábado.... :mrgreen:
Avisa em casa que o Sergião vai levar os amigos dele da VW e fazer a segurança para vc.. :twisted: :lol:
[ ] s voltando a encher o saco dos amigos quando sobra um tempinho... :twisted:
Sr. Mimimimimimimimiranda,
Antes que eu me esqueça........................................... V.S.F.!!!
Quem anda sumido do Paca é voce! :parede: :parede:
Eu até pensei que voce estava fazendo companhia ao Marcola!!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco, sumido anda vc .. semana passada até a princesa sapppphire esteve no pacas ...
[]'s
Ramiro Piti Camel Laden,
QUANTO TEMPO FAZ QUE VC NÃO VAI AO PACA !!!??????!??? :x :?: :discordo: :dance:
Menos de 1 semana !??!?!??! :o HEin ? Hein !??! :twisted: :twisted:
Então pronto...!!! 8) :mrgreen:
PS.: leva o estilingue de reserva... :lol: :mrgreen:
Beto,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Letra maiuscula e 5 Ps, por favor.... :evil:
Como vai a Stheppppppphany !??! :twisted: :mrgreen: Tá lisinha ela hein !? 8) :concordo:
[ ] s
Flavio Miranda, ta otema .. tirando a raiva de ter chovido hj de novo .. porra é só eu lavar carro que chove :mrgreen:
tirei uns barulhinhos chatos da caçamba , agora to correndo atraz de uma boa convertedora p/ GNV pq 5 km/l ta me matando ... to gastando quase 30 real por dia p/ rodar meus 60 km diarios entre trampo facu e casa mas com o gnv isso cai p/ o mesmo gasto ou menor que eu tinha com a saveiro que fazia uns 8-9 km/l
Beto,
Vc tá reclamando de fazer 5 km/l com aquele put@ motor que tá instalado??????
Se acha pouco..... compra um Vectra e aí você vai ver o que é bom...... 6,5km/l todo dia e o dia todo nesse trânsito "ducaraio" dessa cidade... :putz: :putz: :putz:
[]´s
Beto,
Parece que tem varios kits de conversão e que um modelo italiano seria o melhor. :roll:
É o que a Mapfre usa nos carros da frota. Foram instalados na Osasgas - em Osasco claro ! e realmente ficou muito bom. O atendimento deles é bom. :concordo:
Uso o carro todo dia e 1 vez por ano que tem que dar uma regulada... nada sério. 8)
Mas não vá deixar aquele botijão exposto na caçamba que é HORRÍVEL !!! :x Faz uma capa na cor da Sthépphany :wink: (tinha esquecido o acento agudo...! :oops: ).
[ ] s com o mesmo problema de incompatibilidade entre lava-rapido e clima. :evil:
não estou reclamando acho um bom consumo p/ um 4.9 litros ...Citação:
Vc tá reclamando de fazer 5 km/l com aquele put@ motor que tá instalado??????
issop é normal manutenção periodica ..Citação:
Uso o carro todo dia e 1 vez por ano que tem que dar uma regulada... nada sério.
me passa o tel deles
concordo mas lembro a vc que eu tenho um F-100 que tem o mesmo chassis e carroceria de F-1000 até 92 porem o tanque de combustivel da F-100 é na cabina , ou seja debaixo da pequena caçamba é espaço livre e escondido :mrgreen: cabe só 3 cilindros de 15 m³ :shock:Citação:
Mas não vá deixar aquele botijão exposto na caçamba que é HORRÍVEL !!
[]'s
Car@io!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Desde que voltamos para o Paca eu fui em todas as quintas sem contar os Polis e os X4... mas bastou eu num ir numa quinta que o povo fica de mimimimimimi.... :twisted: :twisted: :twisted:
Tá bão... prometo não faltar mais :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
E num adianta vir falar que eu estou de mimimi porque eu estou mesmo!!! :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
[]'s do arroz de festa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai de Samuka !!!! :twisted: :lol: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.