sem comentários
[]s Palmeirenses
Versão Imprimível
sem comentários
[]s Palmeirenses
Só levo a minha salsicha se o Pitão for!!! :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Eu não sei o que um porco lanterninha do Brasileirão amiguinho dos Bambis veio meter o bedelho na conversa dos outros... :pensativo: :pensativo: :evil: :evil:
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=39672
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s
Já que é prá bricar de adivinhação........
Sabe o que um palmeirense faz depois de mais uma derrota do timinho lixo ????? :pensativo:
Sabe o que um saopaulino faz depois de mais uma derrota prá um time argentino ??? :pensativo:
Pensem...... pensem...... :twisted: :twisted:
Sem []´s porque não abraço nem porco nem viado.
kakakak,,
O Ramiro só voltou a falar agora depois de uma semana !!!! :shock:
Na verdade meu time ser desclassificado na Libertadores, estar em ultimo na tabela já era esperado por todos...
O duro foi um timeco ai q gastou milhões e mais uma vez ficou sem saber como e´ganhar uma libertadoresss e pior apanhou dentro e fora do campo.... auauauaaaa
[]´s sem muita provocação
Para sorte dos porquinhos, esse ano, graças a copa do mundo, esse timinho lixo não vai jogar na quarta feira, véspera de Corpus Christi..... será que vocês lembram dessas datas:
Quarta, 2 de junho de 1999, véspera de Corpus Christi:
Deportivo Cali 1 x 0 Palmeiras.
Quarta, 21 de junho de 2000, véspera de Corpus Christi:
Boca Jrs. 4 x 2 Palmeiras.
Quarta, 13 de junho de 2001, véspera de Corpus Christi:
Boca Jrs. 3 x 2 Palmeiras.
Quarta, 25 de maio de 2005, véspera de Corpus Christi:
São Paulo 2 x 0 Palmeiras.
[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
heheh eh um verdadeiro Palmeirense....
Mas o feriado de " Porcus Tristes " ainda eh mantido...
[]´s desclassificados
Pagani delirou:Voce é quem está sumido do fórum desde a derrota humilhante de 6X1 para o Figueirense!!! :lol: :lol: :lol: hahahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol:Citação:
O Ramiro só voltou a falar agora depois de uma semana !!!!
Eu continuo por aquí com a corda toda, é só ver minhas postagens!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s virando a tabela pra ver os Porcos em 1º lugar!!! :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,
Não esquenta com os torcedores de outros times, afinal é do conhecimento de todos as "ajudas" que o time do SP recebe dos juízes dentro de campo (como no segundo jogo da libertadores com o Palmeiras, lembram :?: :?: :?: ) e muitos outros jogos.
Quando não tem ajuda do juíz o resultado todos viram lá na Argentina quarta feira, com expulsoões, Rogério Ceni dando piti em campo que culminou com a derrota desse time de vi@dos :twisted: :twisted: :twisted:
É pena que o próximo jogo está longe, mas assim os "ESTUDIANTES" jogadores do SP podem treinar, ou melhor, estudar bastante :twisted: :dance: :dance: :twisted: :dance:
[]'s e aguardando anciosamente a desclassificação do SP
pode aguardar sentado que é o jeito que vc gosta de ficar ...Citação:
aguardando anciosamente a desclassificação do SP
por falar em juizes nem preciso lembrar que timeco de merd@ eliminado comprou um campeonato ano passado né ...
[]'s rumo ao tetra
Beto,
Qual o nome desse jogador mesmo ?????
http://e.i.uol.com.br/album/060510li...res2_f_014.jpg
[]´s...... :mrgreen: