Postado originalmente por
Teo
Ramiro
Eu e a Kika estaremos por lá.
Falei com o Magoo, e eles tambem vão.
Mais uma vez exponho o que penso, e sei que vou abrir espaço pra mais pedradas e criticas.
Vamos conversar e discutir pra viabilizar, e não simplesmente ficarmos metendo o dedo nos problemas que poderão e irão surgir pela frente.
Se a gente simplesmente começar a critica, pelo simples prazer da critica, com certeza não adianta nada, começarmos uma discussão. É muito facil criticar e depois que der alguma merda, falar. "Tá vendo eu havia dito isso."
Se não der merda e tudo for bom, "Ainda bem que tudo deu certo"
Sei e todos sabemos que existem muitas dificuldades, que algumas pessoas são mal educadas, que as soluções poderão trazer trabalhos extras, que algumas conversas pessoais poderão criar atritos maiores, que generalizar não é bom, que o Jantalia não pode resolver sozinho. (mas pode ajudar muito), que toda essa discussão pode dar em nada, etc...etc...etc...etc...
Mas se simplesmente cruzarmos os braços e abrirmos a boca (ou esquentarmos os dedos no teclado) criticando. Aí com certeza vamos continuar do jeito que estamos, com chances de piorar o que existe.
[]s