Esse aki é masi caro kakakakak:oops:
Versão Imprimível
Esse aki é masi caro kakakakak:oops:
Metendo o bedelho: o problema é que fica difícil conversar com quem já foi embora...
Eu explico: a maioria dos problemas com os jipeiros abusados é quando eles já estão saindo, ou seja, saem à toda, atropelando os Fiats que ousarem ficar em seu caminho e vão embora. A única forma de conversar com eles está sujeita ao condicional "se":
- SE alguém conhecer o infeliz que abusou
- SE este alguém estiver presente no Pacaembu na semana seguinte
- SE este alguém ainda lembrar do jipe que aprontou
- SE o dito cujo jipe estiver no Pacaembu nesta ocasião
Enfim, o assunto já terá esfriado, uma semana terá passado, e ficará difícil uma medida efetiva.
No meu entender, nenhum de nós deve se envolver em discussões ou "puxões de orelha" com outros freqüentadores, isto poderá criar atritos e/ou situações desagradáveis ou até perigosas. Não podemos esquecer que, se o cidadão sai de lá dirigindo daquele jeito, deve ser uma pessoa de relacionamento difícil e/ou tomou mais cerveja do que devia. Em ambos os casos, não será recomendável abordá-lo, pois não se sabe que rumo esta conversa, inicialmente amigável, poderá tomar.
Por mais antipática que seja a medida, acredito que uma a solução possível é a solicitação da presença constante de uma viatura da PM no local às quintas-feiras. Quem sabe não há alguma viatura que faz "ponto" em um local próximo, e que possa mudar este "ponto" para o Pacaembu às quintas-feiras?
Esta é, ao mesmo tempo, a maior virtude e o maior problema dos encontros no Pacaembu, o fato de o evento ser totalmente informal. Embora eu não tenha nenhum vínculo com o Jeep Clube do Brasil, nem conheça o pessoal de lá, acho que um evento organizado pelo clube, ou por qualquer outra entidade tem esta vantagem: existe alguém responsável pela boa ordem do local, existem pessoas encarregadas da segurança, enfim, o local não é "terra de ninguém". Enquanto os encontros no Pacaembu forem informais, este problema irá persistir.
[ ]s
Fala amigos!
Depois de tanto ouvirem falar desse tal de encontro de jipeiros com churrasco no meio da praça, o pessoal aki da empresa resolveu dar uma conferida como é isso!
Então gostaria saber que mais vai estar lá para ajudar a contar muitas mentiras...
Polvora.
Se for a historia da fuga do pedagio eu ajudo , se nao for eu lembro cs de contarem esta !!! rs
[ ]s marcando presença
Luiz.
Hahahahahahhahahahahha
Podes crer e fez biquinho também...e tb disse que não falava mais com a gente...
E mor comédia foi ele levar um rola na saida do banheiro :parede: :mrgreen::twisted:
Ah... e tb atolar o corsa numa grana que o ADI quase parou pra puxar ele
hehehehehehhhe
Pelo visto a gente só vai falar a verdade hoje hein ?!
:twisted::twisted::twisted:
ha ha ha, vc são mesmo engrassados hem?