AE !!!
Depois de um dia de trampo como o que eu tive ontem o remedio anti-stress não poderia ser outro...
So risada fora que ainda um churrasquinho pra acompanhar.....
Show de bola...
Proxima quinta to dentro de novo....
[]´s em ritimo lento
Versão Imprimível
AE !!!
Depois de um dia de trampo como o que eu tive ontem o remedio anti-stress não poderia ser outro...
So risada fora que ainda um churrasquinho pra acompanhar.....
Show de bola...
Proxima quinta to dentro de novo....
[]´s em ritimo lento
Jon e Romeu,
Sejam bem vindos à turma, no começo é assim mesmo. A gente se sente meio deslocado mas logo logo se enturma e e só alegria!:razz: :razz:
Ontem foi bom rever amigos que as vezes somem como o Walnei, Pagani, EduVelo, Nero, Polvora!!!:palmas: :concordo:
KD o arroz de festa Luiz Claudio???
Quando a turma se junta com um churras então... é festa na certa!:dance: :dance: :dance:
A estréia da "Preta Gil" foi um show!:mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Ontem não consegui ir, mas quinta que vem estarei lá!!!
[]'s...
O Paca tava massa mesmo ...
Prox. quinta vou de novo ... o problema é encarar esse baita trânsito de SP ... tem um monte de rolha de asfalto no caminho ...
Mas foi bom rever o pessoal e ouvir um bocado de história ...
abs ...
:concordo: :-D
Opa pessoal já tô com saudades da galera, vou ver se na prox quinta dou um pulo no paca, agora pessoal muito cuidado com o Jon e o Romeu:stop: , pois caso aconteça algum sorteio os dois vão levar tudo heim:twisted:
Digo isso porque no churrasco de sorteio do consórcio de guinchos lá na X4 os caras chegaram atrazados exatamente na hora do sorteio e logo de cara os dois foram sorteados para receber os primeiros guinchos:shock:
depois a galera da Ekron resolveu sortear uma patesca e só pra variar o Jon ganhou a patesca tbm, por isso eu alerto, nada de sorteio com esses caras heim:stop: :mrgreen: :mrgreen:
até a próxima
[],s
Ê aí turma???
Quem vai hoje pro Paca???:pensativo:
Hoje é sem churras mas com pastel!!!:parede: :parede:
[]'s pronto pra contar umas mentiras!!!:mrgreen: :mrgreen:
Fala Ramiro... Hoje eu vou!!!Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Até.
[]'s...
Pessoal,
Hoje eu não vou.
[]'s
UFA, Cheguei....
Tô cansado, mas daqui a pouco tô lá no PACA tambem:mrgreen: :-D
[]s
Hoje não vou poder ir, inventei de fazer trilha ontem e o alvará de hoje ficou bloqueado. :( :parede:
jon = eject