Flávio, PARABÉNS!!!
Queremos bolo e cerva hoje no Paca... :mrgreen:
[]'s...
Versão Imprimível
Flávio, PARABÉNS!!!
Queremos bolo e cerva hoje no Paca... :mrgreen:
[]'s...
jon,Citação:
Postado originalmente por jon
Apesar de pouca gente ter se manifestado aqui no tópico acho que vai ter sim.
[]'s...
Blz Luiz Claudio...
vo cola c/ o romeu umas 8:30 (é rodizio das 2 viatura, hehe) :mrgreen:
Ai, fui ontem c/ o romeu no paca e curtimos bastante!!! deu p/ ver varias ideias q o pessoal poe nos jipes e tal...
conheci alguns poucos aki do forum mas aos poucos vamo conhecendo o resto da galera...
valeu ao celso e ao pessoal ai :concordo:
(quem ve pensa q conheci mta gente HUAHUAHHAUH)
Aê Turma
Ontem o PACA não teve nosso Churras, porém estivemos por lá com toda a nossa turma de CABEÇUDOS, inclusive tivemos amigos que à muito não apareciam e que sempre são bem vindos.:palmas: :palmas: :palmas:
Temos ótimas novidades:
:dance: :dance: :palmas: :palmas: OS BANHEIROS FORAM REABERTOS E ASSIM SERÁ TODAS AS QUINTAS ATÉ AS 23:00HS.:palmas: :palmas: :dance: :dance:
Quero agradecer aqui, ao Vereador Aurelio Miguel, pela ajuda para que isso fosse possivel. OBRIGADO AURELIO
Agora nossas esposas podem frequentar o PACA sem o problema de não ter um banheiro.:palmas: :palmas:
Abraços
Caros colegas! Desculpe-me por entrar neste assunto,masssssssss ao meu ver, essa benfeitoria e gentilezas todas, não é por estarmos as vesperas das eleições? o CARA ! o judoca GORDÃO! era malvado e agora de repente ficou bonzinho? Qualé! Ele tá tirando todo mundo de idiota! A gente tem é que ficar muito esperto e ninguem votar no GORDÃO! Como vereador ele prejudicou à nós todos, imaginem como deputado! TÔ FORA!!!! ODEIO BABA OVO!!!! DÁ LICENÇA MEU IRMÃO!!!!!
Eu tbem não sou tão otimista assim, a quanto tempo estamos pedindo por aqueles banheiros? Agora que é véspera de eleição, e que foram encaminhadas as críticas daqui do fórum pro sujeito, magicamente as portas dos banheiros se abrem e as luzes se acendem.. Fala sério.. Se era tão fácil fazer isso antes pq não fez? Isso me cheira a cobrança de favor ou suborno do tipo "abre aquela tranqueira só até as eleições que depois eu não me esqueço de vc", nada me tira da cabeça que assim que sair o resultado das urnas, as portas se fecham e as luzes se apagam, com eles dizendo que foi reinvindicação da associação de moradores do pacaembú, que se julgamo donos da praça/estádio.
[]s
Pessoal,
Quanto às luzes e aos banheiros do Pacaembu, recebi o seguinte e-mail, encaminhado pelo Sr José Jantália, assessor do Aurélio Miguel:
Respondi o e-mail da seguinte forma:Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bernardini
Em seguida, recebi o seguinte e-mail do Sr José Jantália:Citação:
Postado originalmente por Fábio Cotrim - Escória
MoscaBranca (não sei o seu nome) acredito que a intensão do Aurélio Miguel seja boa. Quanto a ele ter sido o mentor do fechamento do Ibira, acredito que tenha sido por uma questão legal. Se haviam irregularidades no bem público, tem que ser combatido.Citação:
Postado originalmente por José Jantária
Pelo menos, ao que tudo aparentou, o Jeep Clube pagava um aluguel irregular (alguns falam em propina) para o administrador do modelódromo de forma não oficial e o Aurélio Miguel, como integrante da CPI que investigava irregularidades nestes tipos de locais públicos, acompanhou a ordem de fechamento do local.
Até o momento, ele foi um dos únicos que fez algo por nós. Ninguém do Jeep Clube, pelo menos que eu saiba, tem tomado alguma atitude para termos um lugar definitivo para nossos encontros.
Mas, como um bom otimista, sempre fico com um pé atras. Se após as eleições os banheiros se fecharem e/ou as luzes se apagarem, faremos um movimento para encher o saco dele e, se possível, pedir a sua cassação.
[]'s
Pessoal,
Antes que eu me esqueça, o nº do Aurélio Miguel é 2288.
[]'s
Fala jon, blz!!!
Aparece mais vezes que vc e o romeu vão se enturmar rapidinho:) :concordo:
O pessoal está sempre naquele canto próximo à barraca do pastel e do adesivo como vc viu, então agora já está fácil ;) 8)
É só ir chegando que o povo é tudo gente fina!!!:-D :concordo:
[]s
Realmente a educação dos guardas foi otima, a iluminação estava Ok mas tenho certeza que ele conseguiria mais votos se tivesse feito isso a alguns meses.
Em vespera de eleição parece q fez para conseguir votos mesmo nao sendo, nao vou me posicionar quanto a isso mas o Sr. Aurelio Miguel com certeza consiguirá mais votos se isso continuar mesmo após a eleição