No ano será o ultimo jogo de quinta no Paca. Depois desse, só aos sábados e domingos.
[ ]s
Versão Imprimível
Vamos agitar p/ irmos várias quintas consecutivas, senão esfria e se pudermos correr emails p/ todos os jipeiros que não acessaram o fórum ultimamente
E aí...
Amanhã não tem jogo do Corinthians e a previsão é de tempo bom.
Vamos encher o Paca ou não ????
[]´s
Pô Suhsi..... trilha de quinta feira ???????
..... e nem convida os amigos.... sacanagem !!!! :mrgreen:
[]´s
Ronaldo,
Seria um enorme prazer ter a companhia dos amigos amanhã no trabalho
Maior ainda seria o prazer de não ter que acordar antes do galo cantar amanhã ao invés de subir em uma L-200 com pneu street, ver o jipe na garagem, dirigir na neblina da Ayrton Senna e me enfiar num buraco sozinho que só Deus sabe como está depois de um mês de chuva. :evil:
Mas fico mais tranquilo sabendo que os amigos estão com bastante disposição e em qualquer emergência, aproveitando que estarão todos reunidos, partirão para me resgatar.
[ ]s
vamos!!!
pessoal, vamos mostrar que somos unidos!!!
[]'s
Olá Pessoal, blz?
Como podem ver eu sou "mirim" aqui no fórum. Hoje gostaria de dar um pulo lá no Pacaembú, alguém sabe se vai rolar???
Aproveitando, alguém já tem uma trilha média marcada para o fds de 15/08??? Preciso estrear os boots novos do meu samuka! hehehe
abs,
Ps.: Gustavo, já pode tirar aqueles pneus e rodas do anúncio, pois eles já tem dono! rs