hj tem ? se tiver e não chover estarei por lá, um abraço a todos.l
Versão Imprimível
hj tem ? se tiver e não chover estarei por lá, um abraço a todos.l
Convidamos os amigos para participarem do sexto encontro de Jeeps, Gaiolas e Motos de Leme/SP dia 08/03/2009
Participação do Exercito Brasileiro com veículos blindados.
Km 190 da rodovia Anhanguera.
Mais informações no site www.jeepgaiolaclubedeleme.net ou nos fones descritos no cartaz.
Favor divulgar.
Espero ver varios Rangeiros e jipeiros no Paca hoje, chegarei 20:30 por causa do rodizio da viatura.
Até mais tarde!!!
Hj vai ter Paca???
Fverna
Vcs se encontram na frente do Pacembu ?
Que dia costuma ser isso ?
Fui algumas vezes em ums encontros no ibirapuera, que achei legal. Lá tinha barraquinhas vendendo peças, acessórios e até quadriciclos. Ainda é assim no Pacaembú ?
Eu sempre quis um jeep mas acabei desistindo da idéia depois de um tempo. Mas hoje eu tenho um quadri que tem me dado muitas alegrias pelas trilhas. rsrs
Aparece pessoal de quadri por lá também ?
É isso ai brtracker, vamos fazer volume lá no paca, quem sabe alguém sente que está na hora de nos dar um local mais adequado e com infra para nos reunirmos, e quem sabe até um lugar com um pouco de lama para fazer umas brincadeiras com nossas VTR´s. Comparece que com certeza tristeza não vai dar.
Abraço e até quinta lá no paca.
Pessoal..... to com vontade de levar a Dona Filomena para apresentar ela pra voceis.....:pipoca::pipoca:
Gostaria de saber se estao se reunindo no Paca....
que horas...etc....
desculpe a pergunta mas irei pela primeira vez....
Ps.: estou com o PX ligado no 16 direto.... mas, falando sozinho.. :cry:
Abraços :concordo:
À partir das 19 hs a galera começa a chegar, depois das 20,30hs já tá bem cheinho, porém sexta é feriado e não sei se isso é bom ou não.
Até lá,
Nem PX eu uso, aparece lá que ta cheio de bebaça tomando cerveja...infelizmente nesta quinta não poderei ir.
Abraço,
Amanhã Quinta, véspera de feriado.
Quem vai pro Paca??