Putz Rogerio so queria as putas da M class por lá sera que rola rs! Ta irado rs! concordo tbem deveriam se preocupar com outras coisas por lá mas...
Versão Imprimível
Putz Rogerio so queria as putas da M class por lá sera que rola rs! Ta irado rs! concordo tbem deveriam se preocupar com outras coisas por lá mas...
Rogério,
As putas tudo bem, mas os travecos e os veados, mande pros caras do tunning. :mrgreen:
Sei que o Jura e cia ltda precisam vender seus pastéis, churrascos, dogs e etc, mas querendo ou não eles são ilegais, por isso a prefeitura pega pesado. Não sou contra a economia informal, pq ela gera muitos empregos (só o Jura emprega 2) mas a prefeitura é burra e não legaliza o ponto dos caras. Tínhamos que encher o saco dos babacas da câmara para que eles lutem pela legalização dos informais do encontro, bem como do nosso encontro, assim, teríamos paz às quintas.
[]'s
É so nos fazermos a nossa parte e mandar varios mails para eles da sub prefeitura da Sé , mas podemos fazer a nossa parte por la tbem colocando zona azul mesmo que aquela eterna mas se chegarem para encher o saco não vao fazer nada rs! Quem venham as putas !!!! Rs
Boa tarde a todos
Estive quinta-feira passada no Pacaembu, todos os vendedores trabalhando com medo, aquele cheiro de urina que tive que trocar o carro de lugar, ninguem merece isso.
Esta mais que na hora da turma jipeira se unir e fazer um barulho pra ver se alguem acorda e resolve nosso problema de ter um lugar pelo menos limpo e com banheiro, mesmo que tenha que usar zona azul, não tem problema isso, vamos comprar uma folha e deixar em branco, se chegar alguem, corre e preenche, rsrsrsrs
Eu gostava quando o encontro era no Ibirapuera, pagava para entrar porque não tinha 4x4, mas lá tinha, barracas de comes e bebes, peças, banheiro, etc.
Bem que poderia voltar um lugar assim.
Valew
Tbem concordo um lugar sem cheiro de urina ja ajuda ! Mas e as associações de Lá ( Pacaembu) sera que ninguem sente o cheiro ?? Ou sera que so o meu nariz sente?? . Não adianta jogar agua sem esfregar ! Mas so não gostaria de ver as coisas na mao da Matel que ai sim vai ganhar $$ as nossas custas pois vão cobrar tudo ! . Tbem creio que deveria continuar da maneira informal pois pagar para um encontro não rola!
Marcio,
Ao lado da entrada do Museu do Futebol tem banheiro disponivel para qualquer pessoa usar até as 23:00 hrs, porém é comum ver várias pessoas usando o espaço entre os carros que estão estacioandos ou perto das áravores como banheiro.
Se tem banheiro, o que justifica esse tipo de atitude por parte dos próprios frequentadores ????
Na época do Ibira, o encontro era organizado pelo pessoal da Mesa4 e pelo JCB, e é claro que isso tinha um custo e por isso era necessário cobrar estacionamento de quem não fosse com veiculos 4x4, o que eu até achava justo. Porém quando levantaram a possibilidade de vir a cobrar R$ 5,00 de entrada para os 4x4 foi reclamação geral, aqui mesmo houve muita discussão sobre isso porque alguns eram contra e outros a favor. O que parece é que o pessoal esquece que ninguém trabalha de graça, mas mesmo assim reclamaram e muito. Sinceramente, se R$ 5,00 faz tanta falta assim, melhor quem reclamou ficar em casa mesmo.
Quando o Ponto Offroad saiu do Modelódromo e um tempo depos voltou a fazer os encontros no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera muitos reclamaram aqui mesmo... de novo.. porque cobravam estacionamento. Por vários motivos o encontro no Ibira acabou e acredito que dificilmente alguem volte a organizar outro parecido.
Não fiz parte da organização de nenhum dos eventos, nem no Ibira e nem no Paca, falo por ser frequentador assiduo de ambos a muitos anos, e se hoje estamos nesssa situação, é em grande parte por nossa culpa mesmo. E se continuarem a acontecer algumas coisas como ví semana passada no Pacaembu, não duvido que em breve proibam de vez porque o que não falta é jipeiro dando motivo prá isso, infelizmente.
[]´s
Concordo que nem relogio trabalha de graça tem um custo para isso ,mas sei do outro lado da moeda (os vendedores em geral ) e cobravam caro! para ter um banheiro limpo ainda vai , mas qto a urinar em volta dos carro e falta de educação mesmo! ai não tem jeito e são esses, que vão ajudar a acabar com mais um encontro !
Abraços
Pois é Ricardo.... isso que complica.
Reclamar do quanto era cobrado, independente de quanto for, sempre vai ter comerciante reclamando. Pode ter certeza que ninguém tava no Ibira por caridade, e mesmo pagando caro ganhavam e muito, só por isso continuavam indo. Sem falar que os próprios comerciantes eram desunidos prá kct, e continuam sendo no Paca, ai a coisa não vai prá frente nunca.
Mas o maior problema é que a Associação dos Moradores do Pacaembu é forte e na hora que resolverem mesmo acabar com o encontro, vão conseguir fácil. Ainda mais com algumas atitudes de alguns jipeiros que acho que estão entrando no embalo dos tunnings e agindo igual ou até pior.
[]´s
Oi pessoal tudo bem.
Estava lendo o papo deste fórum e ha algum tempo eu frequentava o pacaembú e também sinto falta de um ponto de encontro dos off road, pra bater um papo e trocar informações. Vocês estão sabendo de um novo ponto de encontro dos amantes dos 4x4 que vai começar a rolar em julho. Acho que é na Mooca. Um amigo me disse que será um pico especial e terá banheiro, churrasco e o melhor ninguém irá pargar nada por isso. Aguém sabe me dizer o endereço.
:concordo: x2!!!
Já vi uma Cherokee saindo a 1.000 do estacionamento do Pacaembu, já vi uma Toyota Bandeirante "montando" em cima de um pobre coitado que teve a audácia de sair do estacionamento a uma velocidade compatível com o local... Enfim, como o Ronaldo escreveu, há alguns jipeiros (infelizmente, não são poucos) que comprometem a boa imagem dos demais, em nada colaborando para que haja boa vontade por parte das autoridades ou da associação dos moradores para com estes encontros. Junte-se a isto os tuneiros, cada vez em maior número e cada vez mais abusados, e veremos, em breve, o Pacaembu sendo vetado tanto aos jipeiros como aos tuneiros.
Saudades dos encontros do Ibirapuera, quando vinham jipeiros do Rio, de Minas, do Sul, para conhecer o local...
Concordo mas fazer o que pois alguns não tem educação alguma e , ai morre o perigo ! . Qto os ponto de encontro na Mooca creio que não vai pegar ,ja é uma nova tentativa e longe para muito de nós . Mas fico chateado pois não dão alternativa para o nosso encontro seja ele no Ibirapuera ou no Pacaembú , Qto a pagar para algo eu ( digo EU) não concordo pois usamos um espaço público e , eles autoridades de que aceitaram ceder o local que providenciem um banheiro ou algo do genero!
Abraço a todos