Pra variar... tô dentro!!!
[]'s
Versão Imprimível
Pra variar... tô dentro!!!
[]'s
Hj eu tbem vou...:concordo::concordo::concordo:
[]´s
Olá!
Estive ontem no Pacaembu, cheguei lá pelas 21:45 e.... que decepção! Não havia chuva, o frio não era intenso, mas havia pouquíssimos 4x4, em relação à quantidade que eu estava acostumado a ver por lá. Um grupo de Pathfinders, alguns outros carros espalhados, devia haver menos de 40 jipes por lá.
Onde foram parar as dezenas de jipes que freqüentavam o Pacaembu? Moóca? Desmanches? :mrgreen: Foram abduzidos? :mrgreen:
Ontem como sempre muitos não foram , e os que foram são os verdadeiros guerreiros do local, mas ontem teve fiscalização dos vendedores por lá, sei que nossa cidade esta uma beleza em tudo! , nossos politicos são exemplo de carater! em todas as esferas que atuam!, mas será que o que aconteceu ontem era realmente necessário??? , o outro encontro que esta rolando na Mooca qual o intuito ?? Tirar os frequentadores do Paca?? Pq marcar no mesmo dia?? será que quarta não dava?? , segundo informações do local um magistrado pediu uma ação no local, será que a área do Paca é dele?? não tive a informação de venda de uma area publica ( Pacaembú) , e por isso que nosso pais não vai pra frente tendo visto que o interesse de poucos , vão contra o de muitos!! , so lamamento que alguns poucos que tentavam trabalhar por lá, usavam como complemento de renda! , pois não vivem de politicas eleitoreiras com bolsas do governo! , existem ainda Srs aposentados que devem receber uma fortuna na sua velhice e por isso tem que trabalhar ! Fico indignado pois nossa cidade não existem falcatruas em nem uma esfera , pensar do Brasil!
Nosso pais realmente esta em estado de calamidade , e o ultimo que sair por favor apague a luz se lembrar!
Obrigado e indignado com tudo !
Ricardo Passoni
O maior problema e que hj , não temos um local adequado para nos reunirmos! quinta passada , fui ate o unico banheiro que existe lá , e pasmem não pude entrar sob alegação de uma topeira chamada " segurança" , que lá era area particular!!! e de Fuder! tive que ir na arvore mesmo( não compactuo com isso ! ) , mas diante da dificuldade a unica maneira de " aliviar" rs , muitos fazem isso por lá tenho certeza ou então amarram o proprio! , A prefeitura e sub prefeituras não querem ajudar, mas tenho certeza que se molhassemos um troco , ai seria tapinha nas costas , convites a eventos e por ai vai, so espero que lutemos pelo espaço , afinal so nos reunimos lá uma vez na semana! para conversarmos e marcarmos uma simples trilha de FDS! e claro tbem conhecer os amigos das listas e do forum! . Com algumas leis que estaõ nos tolhendo nossa liberdade, como beber uma simples taça de vinho vc é bandido pq esta com alcool no sangue! se saio com minha namorada e tomo uma taça estou contra a lei, se faço trilha crime ambiental e por ai vai , aiai daqui a pouco seremos trilheiros virtuais!
Abraços ainda indignados e sendo o ultimo a ver o Paca sem ninguem!
Ricardo Passoni
Pessoal,
Vocês sabem se terá algum jogo de futebol na quinta-feira:?:
Vai ter Paca no dia 03/09:?:
[].
02 / 09 - quarta - curintia e santos - pacaembu
20 / 09 - domingo - curintia e goiás - pacaembu
Dia 03/09 não tem jogo no Pacaembu
Valeu Marcio, vou passar por lá para tomar umas latinhas então.:concordo:
[].
Quinta estarei por lá , mas so espero que a fiscalização não vá , o bando de FDPS !!
Abraços
encontro de suzukis link abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61470
Duda, estou em São Paulo num hotel perto do Pacaembú, vamos combinar, se você for, nos encontramos lá na quinta,