Eu, a Bia e a Preta Gil vamos também!!!
Levo umas pelancas + 1/2 saco de carvão da quinta passada!!!
[]'s
Versão Imprimível
Eu, a Bia e a Preta Gil vamos também!!!
Levo umas pelancas + 1/2 saco de carvão da quinta passada!!!
[]'s
Magoo + GM + Espeto de frango ( quinta passada ) + Picanha + 20 Pães.
Abraço
Nós iremos......:concordo:
[]s família Pigas.
se tudo der certo no trampo, estarei lá.
Tio e Tiozinhos ......estaremosl lá
Tb to dentro...
[]´s
Pergunta de entendimento :
Não foi esse mesmo vereador que impediu esses encontros, não sei se no Ibirapuera ou no Pacaembú?
Nelsom
O Vereador é o mesmo.:concordo:
O local interditado foi o Antigo encontro no Ibirapuera, pois o local era alugado pelo JCB/Mesa 4 e havia irregularidades:evil:. Houve uma CPI e o Vereador Aurelio Miguel era quem Presidia a mesma. Portanto no meu entender se havia irregularidade a ação do mesmo foi correta.:concordo:
Os Jipeiros então voltaram a se reunir no antigo ponto de encontro que sempre foi a Praça Charles Muller no PACAEMBU, aliás o Vereados neste momento apoiou o retorno pra lá.:palmas:
Na época chegou a liberar o uso do Banheiro, porém hoje os mesmos estão fechados:evil:, pois existe uma obra por lá, pra abrigar o Museu do Futebol, e nesta obra os Banheiros do Estadio tambem foram demolidos.
Temos a promessa dele, de assim que as obras ficarem prontas, voltarmos a ter os banheiros. (Agora se vai vingar ou não. SÓ DEUS SABE né:mrgreen:)
O mesmo Vereador tem um projeto que não sei se aprovado ou não, de colocar o Encontro de Jipeiros no Pacaembu, como um evento Oficial do Municipio de São Paulo.:palmas:
Ps. Não sou partidario dele, não o conheço pessoalmente, não ponho fé no que a maioria dos Politicos fazem, ou falam fazer, porém voce pediu explicações e eu só quiz ajudar a voce entender.:concordo: E no mais o Cara tem ao menos a dignidade de responder os e-mails e dar explicações do que vem ocorrendo, portanto merece meu voto de confiança.:concordo:
Tenho lutado pra ter os Banheiros de volta, pois acredito que só falta isso pra termos um pouco mais de conforto em nossos encontros. (PRINCIPALMENTE NOSSAS MULHERES QUE NOS ACOMPANHAM EM TODAS AS QUINTAS)
Abraços
Ontem o PACA, estava show.:lol:
Tivemos o prazer de ter conosco a Leticia, cada dia mais linda:lol:
Tambem tivemos a presença ilustre da Gloria Maria fazendo companhia a já habitual Preta Gil :mrgreen:
Alem do tradicional churras, fomos obrigados a jogar Truco e ganhar de um montão de marrecos.:lol:
Ganhar no truco da Kika e da Valeria, é bom.
Mas gritar meio pau, pro Ronaldo e Tio, não tem preço.:twisted:
[]s
Amigos
Apesar de não participar muito desta área do Fórum, sempre que tenho chance compareço aos encontros no Pacaembu e a alguns outros.
Ontem, estive observando algumas coisas que me deixaram bastante preocupado, razão pela qual venho até aqui para expor os fatos.
É conhecida por todos a irresponsabilidade da molecada do "Tuning" que adora fritar os pneus de um frágil carrinho 1.0 soterrado por defletores e outras inutilidades aerodinâmicas. (gosto não se discute) Que fiquem no canto deles.
Por outro lado, os encontros de jipeiros dos quais participei foram sempre muito tranquilos, pacíficos, ambientes familiares e de gentileza entre todos.
Já há alguns encontros do Pacaembu em que eu tenho notado uma degradação deste ambiente. Inicial e principalmente quero destacar que o número de "pessoas de índole duvidosa" que têm nos abordado pedindo esmolas, etc (não tô falando de criancinhas indefesas, mas de marmanjos de 70kg e em dupla) tem aumentado demais.
Outro fato lamentável que está ao alcance de todo nós evitar é a ocorrência de algumas, digamos, traquinagens dos jipeiros. Ontem vi VÁRIOS jipes saindo em alta velocidade, cantando pneus e intimidando carros de passeio que andavam numa velocidade apropriada ao local. Vi uma Band "engolir" um Fiat Uno numa ultrapassagem desnecessariamente agressiva e perigosa, 2 amigos e eu qse fomos atropelados por um X12 amarelo que dava ré num lugar cheio de pessoas, um CJ turbo estava exagerando nas manobras, dentre outros.
Como bom exemplo de ambiente cito o encontro de São Bernardo do Campo. Realizado num lugar muito menos "badalado" que o Pacaembu e mesmo assim, muito tranquilo e pacífico.
Precisamos "convencer" nossos amigos a maneirar pelo menos ali, onde nos reunimos. Saiu do encontro, cada um faça o que achar melhor.
Não quero ser chato, estraga prazeres, nem dar uma de "o cara super correto", mas há de se concordar que algo está errado. Certo?
Abraços prudentes