TB não vô. Vou preparar minha viatura para viajar.
Versão Imprimível
TB não vô. Vou preparar minha viatura para viajar.
Olá amigos!
Pessoal gostaria de qualquer dia conhecer o encontro do Paca, alguém pode me dar dicas de como chegar saindo de santo andré, lembrando que eu sou péssimo em sampa, se tudo der certo semana que vem eu vou com a Rural.
Valeu!
Gostaria de me informar quando acontece e qual é o melhor horario p/ chegar no pacaembu e aproveitar mais o acontecimento.
Abraços
Nenê
grande Ronaldo, é muito facil, se vc estiver perto da Av. dos Estados, e só seguir por ela, e ir até o pq. Don Pedro, ai pegar o minhocão, e seguir as placas que indicanm a Av. Pacaembu ai segui sentido estádio e pronto, se for mais facil o acesso pela marginal, ai e só seguir até a ponte da casa verde, subi-lá e seguir as placas da av. pacaembú e só.
Aqui tem um mapa para ajudar a quem tem duvidas de como chegar, http://www.apvma.com.br/evento_paca.htm se clicar em MAPA ou em Hibrido é possível ver o nome das ruas.
[]s
Valeu pessoal, vou ver se amanhã eu a patroa e a viatura conseguimos chegar, se não for amanhã, na outra quinta irei com certeza.
e aí, quem vai hoje?
[]'s indo
Eu acho que não vou :(
Opa Opa, tô de volta na área!!!:dance:
Eu tô dentro!!!:concordo:
Paulinho, leva a nossa amiga Preta Gil!!!:mrgreen:
[]'s com sal grosso e pelancas!!!:razz:
Salve, Salve...........
Sou novo aki no 4x4, ai.... eu vou hj no pacaembu pra conhecer a galera..... ate a noite..
Salve, Salve........
Novo aki no 4x4, estarei hj la no paca pra conhecer a galera e tomar umas.......:concordo: