Postado originalmente por
Horacio Teles
Não tire o foco da questão, saci, mula sem cabeça, iara, boto, pajé, curupira.
Não vem com Parada Gay, que não cola.
Passei uma longa temporada na Princesa e nunca pus uma gota d'água na boca; nem banho tomava. Gastei uma fortuna em lenços de papel umedecidos para não ter problemas.
Como todos sabem, só bebo Brahma. Quando estava lá pelas bandas da Princesa, café e leite eu só comia (pó soluvel). Nunca cheguei perto da gelatina servida no bandejão da UNICAMP. Carne só grelhada, isso depois de certificada a procedência do boi. Frango, nunca provei. Verduras e legumes também, por conta de serem regados por lá. Emagrecia 3 quilos em média por mês.
Vivi a custa de pão de forma, presunto e mortadela da Aurora ou da Sadia, queijo de Minas. Nem minha roupa era lavada lá. Trazia tudo para SP no fim de semana. Cuecas, usava um dia normal, outro dia no avesso; o mesmo com as T-shirt e meias. Logo, não venha com esse negócio de arco-íris.
Nos ônibus da Cometa ("Halley"), vinha sentado no corredor fazendo palavras cruzadas. Gastei quilos e quilos de grafite nas minhas viagens entre a Princesa e SP. Nunca tive poltrona reservada. Nunca viagei com o vidro aberto e ponto final.
Belzebu, Activia, Johnnie Walker para você. Newton "Senador" põe esse rebento na linha.
Saudações.
Em tempo: a idade permite o acúmulo de sabedoria.