x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Bajulação, não!!!

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Horacio meu amigo , obrigado pelas palavras sabias do alto de seus .....anos , sabio e profundo conhecedor de todos assuntos rs! , não conhecia o referido picole mas como o Sr chupou muito qdo morou por estas bandas, sente falta e por isso toda semana lhe envio KGS e mais KGS do referido e sempre na coloração vermelha , PQ??? , mas pulemos esta parte afinal hj descriminação sexual é crime!, o que pensar de alguem com idade avançada como o Sr e querer mudar logo agora qdo a tão esperada Parada Gay se aproxima( ja vi e lhe mandei a cor do seu Troller)
    Abraços e ardendo no inferno
    Ricardo Herege!
    VAM!!!
    Não tire o foco da questão, saci, mula sem cabeça, iara, boto, pajé, curupira.
    Não vem com Parada Gay, que não cola.
    Passei uma longa temporada na Princesa e nunca pus uma gota d'água na boca; nem banho tomava. Gastei uma fortuna em lenços de papel umedecidos para não ter problemas.
    Como todos sabem, só bebo Brahma. Quando estava lá pelas bandas da Princesa, café e leite eu só comia (pó soluvel). Nunca cheguei perto da gelatina servida no bandejão da UNICAMP. Carne só grelhada, isso depois de certificada a procedência do boi. Frango, nunca provei. Verduras e legumes também, por conta de serem regados por lá. Emagrecia 3 quilos em média por mês.
    Vivi a custa de pão de forma, presunto e mortadela da Aurora ou da Sadia, queijo de Minas. Nem minha roupa era lavada lá. Trazia tudo para SP no fim de semana. Cuecas, usava um dia normal, outro dia no avesso; o mesmo com as T-shirt e meias. Logo, não venha com esse negócio de arco-íris.
    Nos ônibus da Cometa ("Halley"), vinha sentado no corredor fazendo palavras cruzadas. Gastei quilos e quilos de grafite nas minhas viagens entre a Princesa e SP. Nunca tive poltrona reservada. Nunca viagei com o vidro aberto e ponto final.
    Belzebu, Activia, Johnnie Walker para você. Newton "Senador" põe esse rebento na linha.
    Saudações.
    Em tempo: a idade permite o acúmulo de sabedoria.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Cotrim, que papo é esse de telefone vermelho? Logo você, sujeito que bagunça a cariocada com galhardia, vem com essa de telefone colorido, rodízio. Desbanca, rapaz, não vem com essa de foto da Débora. Presta atenção que anteriormente coloquei uma série de compromissos, dentre os quais o de mandar bordoadas no desavisado que se atrever chegar perto da "Miss Mineira/Capixaba". Vê que a moça mede 1 e oitenta. Quando muito você poderá olhar a torre por baixo. Coloco um Bin Laden para mandar um boingue na sua cabeça desprovida de bulbos capilares.
    O telefone é VERMELHO e não PINK ou FUCSIA, suas cores preferidas. Quanto à foto da Débora. Se mede 1,80, não sou eu quem vai vê-la por baixo, embora isso não seja uma má idéia.

Quanto ao Bin Laden, duvido que ele saia de seu apartamento no Empire States Building, para vir atirar eu um simpatizante da causa islâmica

Trazia tudo para SP no fim de semana. Cuecas, usava um dia normal, outro dia no avesso; o mesmo com as T-shirt e meias.
    T-SHIRT é coisa de boiola velho.

Sem []'s para você, pq você é PRECONCEITUOSO

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Preconceitos

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    O telefone é VERMELHO e não PINK ou FUCSIA, suas cores preferidas. Quanto à foto da Débora. Se mede 1,80, não sou eu quem vai vê-la por baixo, embora isso não seja uma má idéia.

Quanto ao Bin Laden, duvido que ele saia de seu apartamento no Empire States Building, para vir atirar eu um simpatizante da causa islâmica

T-SHIRT é coisa de boiola velho.

Sem []'s para você, pq você é PRECONCEITUOSO
    Que coisa feia senhor Escórea.
    Na próxima quinta compareça ao Pacaembu para que eu lhe dê uma bordoada na altura que você merece. Telefone colorido vermelho é para o contato entre fantasmas da guerra fria (Kennedy fala com Brejenev, Brejenev fala com Kennedy). Todos os milhões de norte americanos falam e vestem T-shirt, então todos são boiolas? Agora além da fúria do Bin Laden, você despertou a fúria da Hillary. Desse jeito o nosso presidente "Lulla Lellé" jamais o convidará para os trabalhos internacionais que visam a colocação deste país tupiniquim no cenário internacional. Quanto à bonitona da Débora, mantenho o compromisso assumido com o Marcão: chegou perto, BORDOADA.
    Praga galega.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Não tire o foco da questão, saci, mula sem cabeça, iara, boto, pajé, curupira.
    Não vem com Parada Gay, que não cola.
    Passei uma longa temporada na Princesa e nunca pus uma gota d'água na boca; nem banho tomava. Gastei uma fortuna em lenços de papel umedecidos para não ter problemas.
    Como todos sabem, só bebo Brahma. Quando estava lá pelas bandas da Princesa, café e leite eu só comia (pó soluvel). Nunca cheguei perto da gelatina servida no bandejão da UNICAMP. Carne só grelhada, isso depois de certificada a procedência do boi. Frango, nunca provei. Verduras e legumes também, por conta de serem regados por lá. Emagrecia 3 quilos em média por mês.
    Vivi a custa de pão de forma, presunto e mortadela da Aurora ou da Sadia, queijo de Minas. Nem minha roupa era lavada lá. Trazia tudo para SP no fim de semana. Cuecas, usava um dia normal, outro dia no avesso; o mesmo com as T-shirt e meias. Logo, não venha com esse negócio de arco-íris.
    Nos ônibus da Cometa ("Halley"), vinha sentado no corredor fazendo palavras cruzadas. Gastei quilos e quilos de grafite nas minhas viagens entre a Princesa e SP. Nunca tive poltrona reservada. Nunca viagei com o vidro aberto e ponto final.
    Belzebu, Activia, Johnnie Walker para você. Newton "Senador" põe esse rebento na linha.
    Saudações.
    Em tempo: a idade permite o acúmulo de sabedoria.
    Meu amigo Horacio , vou mandar um video para vc refletir , mas não se preocupe pq sei que vc é macho , em tempo chuva tbem pode ocasionar o referidos problemas! rs, e nem me venha com guarda chuva blindado e por ai vai rs! carro !
    Abraços

link para vc Horacio !

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3nl_T-J7hio&feature=related[/ame]
    Tracker 2008 - Pulguenta

Que coisa feia senhor Escórea.
    Na próxima quinta compareça ao Pacaembu para que eu lhe dê uma bordoada na altura que você merece.
    VIXI!!!

Vai distribuir unhada, puxão de cabelo e bolsada??? Lembro que a segunda tática não me intimida

Telefone colorido vermelho é para o contato entre fantasmas da guerra fria (Kennedy fala com Brejenev, Brejenev fala com Kennedy).
    Você não imagina a guerra de nervos em que vivo. Guerra fria é coisa de BOIOLAS, NOÉS e outros animais meigos.

Todos os milhões de norte americanos falam e vestem T-shirt, então todos são boiolas?
    Tem dúvidas?????

Agora além da fúria do Bin Laden, você despertou a fúria da Hillary.
    Os dois que se casem e vão morar na Polinésia Francesa.

Desse jeito o nosso presidente "Lulla Lellé" jamais o convidará para os trabalhos internacionais que visam a colocação deste país tupiniquim no cenário internacional.
    Quro mais que o Lula Molusco VSFCF

Quanto à bonitona da Débora, mantenho o compromisso assumido com o Marcão: chegou perto, BORDOADA.
    VIXI!!! Tá disposto mesmo a distribuir suas unhadas, puxões de cabelo e bolsadas.

[]'s aos outros, pq você é estranho

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Estranho rs! Horacio rs! e depois me fala que não tem nada a ver a proximidade da parada gay
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Estranho rs! Horacio rs! e depois me fala que não tem nada a ver a proximidade da parada gay
    abraços
    Ricardinho,

Ficamos sabendo que você e o Horácio Noé montaram uma dupla sertaneja...

[ame]www.youtube.com/watch?v=D3Y2N0Y0V8k[/ame]

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Olá NO. Veja o que esse "Herege", "Infiel" fez com você: ele te ameaçou. Logo você, um homem santo, abençoado e ex-seminarista, candidato a Papa 100 Noção. Não admita isso. Jogue um raio nesse sujeito bebedor das águas frescas da Princesinha, por opção (e por vocação). Lance sobre ele a praga dos gafanhotos (não lembro quais são as outras 6 grandes pragas do Egito que estão faltando). Você homem de fé deverá lembrar.
    NO, homem de muita fé; "Herege", homem de pouca fé.
    so hj que li kkkkkkkk
    Agora a praga não funciona mais kkkk
    Quinta espero comparecer, mas se não é por uma boa causa, já que estarei de viagem pro DF de madrugada.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    [QUOTE=Cotrim;1165242]Ricardinho,

Cotrim tem uma vaga para vc ainda , para segurar o mastro de nosso estandarte
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

[quote=Ricardo Passoni;1165282]
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Ricardinho,

Cotrim tem uma vaga para vc ainda , para segurar o mastro de nosso estandarte
    Abraços
    Tô fora...

Chama o Marcão, afinal ele é o patrono da Gloria GAYnor

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs down Manifesto

Boa noite a todos os leitores deste tópico. Desculpem, mas dadas as últimas colocações dos Senhores Herege e Escórea, eu não podia passar sem um manifesto e uma praga contra esses ímpios, infiéis, lascivos viventes da escuridão: vocês caminharão sobre as brasas produzidas na "Fome Zero" na próxima quinta, no encontro da Charles Müller. Eu cuidarei disso pessoalmente.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio meu amigo ta parecendo praga do zé do Caixão rs! por acaso esta blasfemando e plagiando o cineasta?? rs !

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tRmsiNMgAVE&feature=related[/ame]

Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem