x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Ricardo, tb te amo, não precisava ser em PVT, todos te conhecem aqui, rsrsrsrsrs

Brincandeira. Então, se achar legal, pode colocar minha mensagem aqui, assim todos ficam sabendo o porque da exclusão.

Abraços
    Putz Marcião ! beijo mas tudo bem , afinal quem tem tampa rosa no motor do jipe é vc rs!. Não vou postar o que falamos em pvt , vai dar pano pra manga rs!
    Qto a deixar o Paca igual a quinta passada digo feliz é o iraquiano que tem AK 47 e Lança missil pq ia ficar nos barrancos brincado de derrubar curintiano rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Angry Segredos do "Herege"

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Putz Marcião ! beijo mas tudo bem , afinal quem tem tampa rosa no motor do jipe é vc rs!. Não vou postar o que falamos em pvt , vai dar pano pra manga rs!
    Qto a deixar o Paca igual a quinta passada digo feliz é o iraquiano que tem AK 47 e Lança missil pq ia ficar nos barrancos brincado de derrubar curintiano rs
    Abraços
    "Herege" de AK 47 e lança míssel, recebendo beijos, tampa de motor cor de rosa. Vou te encher de bordoada na quinta, seu depravado. Vou te amarrar no pinheiro para que todos os presentes te chicoteiem a vontade. Infiel. Com a Débora por lá, vou oferecer o chicote para que ela aplique as penas que mereces. "Herege", infiel.
    Prestem atenção, prometi bordoadas para quem chegar perto da Débora. Estou me preparando com a "Arca" e o "Dinossauro". Não se atrevam.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Hj espero estar ai .. inté
    Com ou sem MISS kkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up NO

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Hj espero estar ai .. inté
    Com ou sem MISS kkkkk
    abs
    Valeu NO, levo dois chicotes para os castigos do "Herege".
    Até mais.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio e demais pq vou ser chicoteado??? só pq o Marcio mandou um bj , tbem achei estranho ele me mandar um bj, que vcs interpretaram errado rs!, qto ao "tiros " digo isso pq ele falou que ia pedir para os curintianos mijarem e tudo mais por la so para não ter o encontro rs! por isso da AK 47 e lança missil rs! entendeu??
    Noé e sua arca a novela ! rs NO não agita não que sobra pra vc !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Resposta

Horacio e demais pq vou ser chicoteado??? só pq o Marcio mandou um bj , tbem achei estranho ele me mandar um bj, que vcs interpretaram errado rs!, qto ao "tiros " digo isso pq ele falou que ia pedir para os curintianos mijarem e tudo mais por la so para não ter o encontro rs! por isso da AK 47 e lança missil rs! entendeu??
    Noé e sua arca a novela ! rs NO não agita não que sobra pra vc !
    Abraços
    Olá NO. Veja o que esse "Herege", "Infiel" fez com você: ele te ameaçou. Logo você, um homem santo, abençoado e ex-seminarista, candidato a Papa 100 Noção. Não admita isso. Jogue um raio nesse sujeito bebedor das águas frescas da Princesinha, por opção (e por vocação). Lance sobre ele a praga dos gafanhotos (não lembro quais são as outras 6 grandes pragas do Egito que estão faltando). Você homem de fé deverá lembrar.
    NO, homem de muita fé; "Herege", homem de pouca fé.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Depois eu que tenho ódio no coração , aiaiai Horacio nem tenta distorcer as coisas por aqui , ja tenho praga de Pu#A nas costas , tava realmente faltando a de padre !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Infelizmente para mim e felizmente para muitos, não pude comparecer a tão agradável confraternização, pois fui convocado para uma ação de emergência (trabalho escravo no dia 13/05).

Espero que todos tenham se divertido bastamte.

Aguardo as fotos da Débora.

Beijos para o Herege (o cara gosta) e abraços para os outros

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Careca sangue ruim rs perdeu ontem tava cheio ! mas semana que vem temos mais churras rs!
    Abraços a todos
    Tracker 2008 - Pulguenta

Careca sangue ruim rs perdeu ontem tava cheio ! mas semana que vem temos mais churras rs!
    Abraços a todos
    Herege Sangue não tão bom,

Agora que o pessoal se bicou das coisas estranhas que acontecem por aí, o Paca deve voltar a lotar. Eu ia, estava esperando o rodízio acabar e me ligaram no telefone vermelho.

Beijos (sei q vc gosta)

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Unhappy Coisas estranhas

Coisas estranhas acontecem pelos lados da Praça Charles Müller.
    Primeiro o "Herege" recebe beijos de jipeiro. Agradece!!!! Agora o Escórea diz que o dito cujo gosta de um abraço. Eu já sabia que o colega das hostes dos infiéis - que vive dizendo que tenho ódio no coração - é admirador incondicional das águas frescas da Princesa e dos picolés do La Basque, mas beijos e abraços é demais. Não vai mais de chicotada; agora é empalamento. Ponto. Pensando bem, darei a escolha entre empalamento ou arder na fogueira que transforma em cinzas, todos os que apresentam esse tipo de comportamento. Praga de bruxa, de padre e mijo de sapo para você, seu "Herege".
    Cotrim, que papo é esse de telefone vermelho? Logo você, sujeito que bagunça a cariocada com galhardia, vem com essa de telefone colorido, rodízio. Desbanca, rapaz, não vem com essa de foto da Débora. Presta atenção que anteriormente coloquei uma série de compromissos, dentre os quais o de mandar bordoadas no desavisado que se atrever chegar perto da "Miss Mineira/Capixaba". Vê que a moça mede 1 e oitenta. Quando muito você poderá olhar a torre por baixo. Coloco um Bin Laden para mandar um boingue na sua cabeça desprovida de bulbos capilares.
    No mais, saudações a todos.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Horacio meu amigo , obrigado pelas palavras sabias do alto de seus .....anos , sabio e profundo conhecedor de todos assuntos rs! , não conhecia o referido picole mas como o Sr chupou muito qdo morou por estas bandas, sente falta e por isso toda semana lhe envio KGS e mais KGS do referido e sempre na coloração vermelha , PQ??? , mas pulemos esta parte afinal hj descriminação sexual é crime!, o que pensar de alguem com idade avançada como o Sr e querer mudar logo agora qdo a tão esperada Parada Gay se aproxima( ja vi e lhe mandei a cor do seu Troller)
    Abraços e ardendo no inferno
    Ricardo Herege!
    VAM!!!
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem