x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Sangue ruim

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Tenho coisas mais nobres a fazer.
    Sangue de barata. Sanguessuga. Sangria. Sangrento. Vai não o sangue ruim? Escórea. Tá com medo do quê? A picada é no braço, sangue ruim. Tá com medo do torniquete? Da gangrena? Do cancro mole?
    Vai o sangue ruim. Nobre é aquela marca de frios? Coisa ruim.
    Vai lá no Paca que a gente dá um jeito no coisa ruim.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Você está confundindo os carecas......

Eu sou o sangue ruim.

Coisa ruim é o outro.

[]'s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Cotrim o Noe ops digo Horacio esta blasfemando por aqui rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Noite de quinta

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Cotrim o Noe ops digo Horacio esta blasfemando por aqui rs!
    Abraços
    Caro "Herege", Activia + Johnnie Walker = defecando e caminhando, já providenciei a franga e a bandeira do glorioso alvinegro praiano. Como proposta inicial, come-se a franga protegido pela bandeira. Em princípio, estarei lá com o Dinossauro, ainda com pneu pretinho porque o valente não sai da garagem desde segunda da semana passada. Aliás, preciso dar uma olhada se o dito cujo ainda permanece na garagem.
    Um abraço a todos.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Blza Horacio devo tbem tirar o meu da garagem hj rs! , a subida do Shopping D ta ficando chata será que não tem outra para ir?? Ah e Metro Sta Cruz tbem ja não aguento mais rs!
    Abraços e leva a franga lá !
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Estou em dúvida se posso doar sangue nessa campanha, afinal, eu sou SANGUE RUIM...
    Cotrim, se voce está em dúvida, eu não... com essa alcunha de "escória" não seria o seu sangue que se salvaria do resto.

Isto posto, dispensamos a sua presença, pois eu citei "...presença de todos os jipeiros solidários e de bom coração..."

Durma tranquilo... procuraremos compensar a sua cota de sangue com outro doador que se encaixe no quesito acima, portanto sua falta não será percebida, como sempre.

Aliás, é sensato de sua parte não disseminar isso que corre em suas veias, parabéns... continue assim.
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ramiro e demais para quem for doar nas Clinicas o estacionamento é gratuito, sei disso pq doei mes passado , uma pena pq preciso ficar 90d ate pode novamente! , mas muito nobre a companha!

POSTOS DE COLETA

Posto Clínicas

Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar
    De segunda a sexta-feira das 7hs às 19h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.
    Estacionamento gratuito por até duas horas, Garagem Subterrânea Clínicas

Abraços
    Ricardo, obrigado pelos elogios à Campanha.
    Ótimo que voce já ajudou pessoas em dificuldades no mes passado.

Mas na próxima Campanha, contamos com voce e quem voce puder levar junto.

Obrigado pelos lembretes!
    No link da Campanha tem todas as informações necessárias para os amigos interessados em ajudar quem precisa.

Além do benefício que já sabemos em doar sangue, essa Campanha, assim como tantas outras, também ajuda a melhorar a imagem já tão degradada do jipeiro perante a sociedade estabelecida.

Abraços,
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Ramiro meu amigo iniciativas como essa tem sim que ter grande apoio, pelo lado solidário na ajuda a um necessitado( independente de cor ,credo e classe social!) , e tbem por cidadania!
    Uma pena ter sido so divulgada agora porque com certeza me juntaria a turma, e ainda mais doei no HC ai ja viu rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Cotrim, se voce está em dúvida, eu não... com essa alcunha de "escória" não seria o seu sangue que se salvaria do resto.

Isto posto, dispensamos a sua presença, pois eu citei "...presença de todos os jipeiros solidários e de bom coração..."

Durma tranquilo... procuraremos compensar a sua cota de sangue com outro doador que se encaixe no quesito acima, portanto sua falta não será percebida, como sempre.

Aliás, é sensato de sua parte não disseminar isso que corre em suas veias, parabéns... continue assim.

Nobre e inteligente Ramiro,

Embora não te deva explicações, acho que outras pessoas que leiam o seu post poderão ter uma impressão errônea sobe o COTRIM ou, como você prefere, o ESCÓRIA.

Durante muitos anos, fui doador de sangue regular, fazendo 4 doações voluntárias por ano, mas infelizmente não posso mais realizar este tipo de boa ação.

Achei que o termo SANGUE RUIM fosse o suficiente para que todos entendessem que o meu SANGUE não presta para doações, mas noto que não foi isso que aconteceu com alguns.

Como Vossa Sumidade achou que não vou doar por maldade, aproveitando para, como sempre, espezinhar o que não sabe, vou ser um pouco mais claro, mas se você tiver dificuldades para entender, me avise que eu desenho para você.

Tive hepatite e não posso doar sangue.

Não entendo essa sua antipatia por mim, talvez seja algum tipo de influência. Não sei se você se lembra, mas quanto eu ainda tinha a TRILHA DAS PEÇAS, coloquei o banner da campanha em meu site e usei a minha lista de e-mail de clientespara divulgar uma ação que, mesmo que tenha outras intenções, não deixa de ser nobre.

Existe um outro problema...

Se eu fosse apto a doar sangue, talvez um dos organizadores pedisse uma amostra de meu sangue com antecedência, para terem certeza que este presta, assim como fizeram quando doei sorvetes para um evento dos cabeçudos.

Lembre-se de que caridade não deve ser feita para mostrar aos outros o quanto você é bonzinho, pois você satisfação a ninguém, apenas a DEUS que, baseado em seu texto cheio de rancor e de falso moralismo, talvez você não o conheça.

Acreditando que minha explicação foi suficientemente clara, espero que vocês consigam bastante doadores.

[]'s aos outros

PS: Senhores moderadores, se acharem que este post é ofensivo e que esteja contra às regras do fórum, por favor, retirem-no e me apliquem as sanções cabíveis.

Só mais uma coisa...

Veja que seu Mentor Intelectual não vai doar sangue...

Você vai falar que o sangue dele também não fará falta???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...87&postcount=4

FDS

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom mais uma quinta de Paca cheio !! o que é muito bom! a todos , quem não foi perdeu o churras e pra variar sobrou carne rs! mas não se preocupem quinta que vem tem mais !
    Abraços a todos ( sejam sangue ruim ou bom!)
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Po, infelizmente nao pude comparecer. O trabalho me ocupou ate mais da meia noite de hoje. Paciencia, outras quintas-feiras virao.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem